Cavalaria Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Boa tarde! Gostaria de saber dos amigos se há alguma opção para substituir a utilização de um termogênico. Já li algumas coisas aqui a respeito de café, efendrina..etc, podem me ajudar? Estou fazendo dieta baseada em: Peito de frango/ alcatra, arroz integral, aveia, peito de peru, pão integral, ovos, granola..etc. Minha suplementação é apenas Whey + dextrose. Obrigado!!
Heraldo Costa Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 chá verde, pimenta, morango, cafeina, limao..ajudam a pessoa perder peso mas geralmente a pessoa utiliza cafeina ou cha verde existe uma folha chamada SENE..tb auxilia no emagrecimento...MAS: se tu tomar ela..fica em casa...pq ela tb faz uma lavagem intestinal tb...e tu tb vai no banheiro direto evacuando... mas emagrece sim...mas tb continue repondo liquido...pq vc perde muito com ele (só utilize o sene por no maximo 1 semana...pq é prejudicial o uso prolongado dele) (nao vai fazer aeróbicos utilizando o sene) é para FICAR EM CASA, ROXIMO AO BANHEIRO oefeito do sene geralmente é entre 8 a 10 horas depois de ter tomado ele....evite tomar de noite para vc nao perder o sono, indo direto no banheiro
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 O heraldo falou bem, tem os conhecidos óleo de coco, quitosana, omega-3 e oléo de cartamo tambem... Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Heraldo Costa Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 ahhh esqueci de dizer dieta com o defict calorico de acordo com a sua TBM fui..abçs
Cavalaria Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 Beleza, obrigado pelas dicas. O "SENE" não vai rolar, porque eu trabalho, então não rola de mandar um pinico embaixo da mesa do escritório. Já ouvi sobre o óleo de cartamo e me parece interessante também.. Abçs!
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 esquece o oleo de coco... pra emagrecer, é dieta com deficiti calórico mesmo e treino!!! ABS
Taerone Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 coloque cha verde apos as principais refeiçoes e comece com cafeina, é o melhor. efedrina so bem depois abs
Markus B Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 substitua o dito termogênico por dieta hipocalórica (mas nutricionalmente balanceada) + treinos aeróbios + dedicação + persistência + foco + planejamento + objetivos = Sucesso! abs
Markus B Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 O heraldo falou bem, tem os conhecidos óleo de coco, quitosana, omega-3 e oléo de cartamo tambem.. óleo de coco + quitosana + óleo de cártamo???? juntos??? por favor me esclareça...valew
Cavalaria Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 coloque cha verde apos as principais refeiçoes e comece com cafeina, é o melhor. efedrina so bem depois abs Mas em que horário/ dose é feito o uso da cafeína ? É uma boa opção também. Obrigado a todos pelos esclarecimentos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora