Kenshin Postado 21 de janeiro de 2003 Postado 21 de janeiro de 2003 Alguem jah viu isso ? O instrutor da minha academia colocou na minha ficha... Será q dah resultado ? Soh conhecia rosca 21 com barra reta...
Crevão Postado 21 de janeiro de 2003 Postado 21 de janeiro de 2003 Cara pelo meu pouco conhecimento , eu nunca ouvi falar sobre Rosca Scotch 21..... somente com a barra reta Talves os Moderadores possam lhe responder melhor ... Abraços
Kenshin Postado 22 de janeiro de 2003 Autor Postado 22 de janeiro de 2003 Alguem sabe me dizer se vale a pena fazer esse exercício ? Valeo...
Mvrck Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 na minha opinião este exercicio esta completamente errado, pois no banco scott vc nunca deve estender completamente os braços pra não ter lesões no cotovelo ... com a barra reta tranquilo ...
acarrara Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Concordo com o MVRCK, o melhor seria você descartar esse exercício.
tiozinho Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 qual o problema de esticar todo o braço no banco scoot ??? forçar a articulação ???
Mvrck Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 qual o problema de esticar todo o braço no banco scoot ??? forçar a articulação ??? Sim ...
patrickbd Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 PUTA QUE PARIU!!!!!!!! TO com o cotovelo fudido por causa disso!!! Toma cuidado que o bagulho é foda.... Meu cotovelo da doendo pra karaio e to sem treinar já 1 semana.... O que posso fazer pra melhorar??? valeu
Mvrck Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 PUTA QUE PARIU!!!!!!!! TO com o cotovelo fudido por causa disso!!! Toma cuidado que o bagulho é foda.... Meu cotovelo da doendo pra karaio e to sem treinar já 1 semana.... O que posso fazer pra melhorar??? valeu O importante é que vc não fique forçando esquanto esta doido ... Se persistir a dor procure um medico ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.