Sodacaca Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Bom pessoal tenho 20 anos 1,92cm e peso 63kg não consigo ganhar peso de jeito nenhum e nao sei o que fazer me falaram para tomar um tal de whey que ajudaria olhem minha alimentação: acordo 05:00 da manha tomo um copo de vitamina de 300ml com todos tipos de frutas + aveia em flocos no servico quando da 08:00 como 2 pães com manteiga e um pouco de café 12:00 eu almoco feijão arroz e carne (OBS: NÃO COMO NEM UM TIPO DE VERDURA) 16:00 como 2 pães com manteiga e um copo de suco natural 19:30 eu janto arroz feijao carne macarrao e batata durmo 8 horas diarias e meu peso se quer aumenta por favor me ajudem.
Markus B Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 No teu caso uma consulta presencial com um profissional será o mais adequado. Ele avaliará suas funções endócrinas, anamenese sobre históricos familiares e genética, ou então verá que há um déficit calórico. abs e estamos aqui pra ajudar, desculpa se não saiu com a resposta que queria. ahhh...o whey pode ser tomado por quem não treina, mas apenas em casos de dieta hipoproteica que necessitam de correção
Body Muscle Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 No teu caso uma consulta presencial com um profissional será o mais adequado. Ele avaliará suas funções endócrinas, anamenese sobre históricos familiares e genética, ou então verá que há um déficit calórico. abs e estamos aqui pra ajudar, desculpa se não saiu com a resposta que queria. ahhh...o whey pode ser tomado por quem não treina, mas apenas em casos de dieta hipoproteica que necessitam de correção (2) aproveita e entra em uma academia que vai te ajudar!!! ABS
Heraldo Costa Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 melhor ir num nutricionista...pq o que vc come deve estar triste(pelo o que vimos) tenta colcar verduras na dieta...elas sa importantissimas
Sodacaca Postado 26 de julho de 2012 Autor Postado 26 de julho de 2012 obrigado pessoal não tenho tempo para ir na academia mas vou comecar a toma whey pra ve se ganho alguns quilinhos @Heraldo Costa não consigo comer nenhum tipo de verdura
Samuel Hardcore Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 obrigado pessoal não tenho tempo para ir na academia mas vou comecar a toma whey pra ve se ganho alguns quilinhos @Heraldo Costa não consigo comer nenhum tipo de verdura Treina em casa...
masterm Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 obrigado pessoal não tenho tempo para ir na academia mas vou comecar a toma whey pra ve se ganho alguns quilinhos @Heraldo Costa não consigo comer nenhum tipo de verdura nao consegue ou nao gosta?
Jay Gms Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Man, Precisa melhorar e muito essa sua alimentação.
Sodacaca Postado 26 de julho de 2012 Autor Postado 26 de julho de 2012 não consigo nao consegue ou nao gosta? não consigo se eu sentir o gosto faço vomito
Danibrg. Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 não consigo não consigo se eu sentir o gosto faço vomito Tenso... Isso é só falta de costume mesmo... Se insistir, daqui a pouco estará comendo tudo direitinho! E fazendo um bem enorme a sua saúde! Quando experimentei a culinária japonesa, também não gostei muito e senti um pouco de ânsia. Em contrapartida, hoje, não passo uma semana sem degustar um sashimizinho de salmão! Como eu disse: é costume! Uma dica: Deixa de frescura! E nem todo suplemento tem gosto de Toddynho, não viu?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora