Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal tenho 20 anos 1,92cm e peso 63kg não consigo ganhar peso de jeito nenhum e nao sei o que fazer me falaram para tomar um tal de whey que ajudaria olhem minha alimentação: acordo 05:00 da manha tomo um copo de vitamina de 300ml com todos tipos de frutas + aveia em flocos no servico quando da 08:00 como 2 pães com manteiga e um pouco de café 12:00 eu almoco feijão arroz e carne (OBS: NÃO COMO NEM UM TIPO DE VERDURA) 16:00 como 2 pães com manteiga e um copo de suco natural 19:30 eu janto arroz feijao carne macarrao e batata durmo 8 horas diarias e meu peso se quer aumenta por favor me ajudem.

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

No teu caso uma consulta presencial com um profissional será o mais adequado. Ele avaliará suas funções endócrinas, anamenese sobre históricos familiares e genética, ou então verá que há um déficit calórico.

abs e estamos aqui pra ajudar, desculpa se não saiu com a resposta que queria.

ahhh...o whey pode ser tomado por quem não treina, mas apenas em casos de dieta hipoproteica que necessitam de correção

Postado

No teu caso uma consulta presencial com um profissional será o mais adequado. Ele avaliará suas funções endócrinas, anamenese sobre históricos familiares e genética, ou então verá que há um déficit calórico.

abs e estamos aqui pra ajudar, desculpa se não saiu com a resposta que queria.

ahhh...o whey pode ser tomado por quem não treina, mas apenas em casos de dieta hipoproteica que necessitam de correção

(2)

aproveita e entra em uma academia que vai te ajudar!!!

ABS

Postado

não consigo

não consigo se eu sentir o gosto faço vomito

:-o

Tenso...

Isso é só falta de costume mesmo... Se insistir, daqui a pouco estará comendo tudo direitinho! E fazendo um bem enorme a sua saúde!

Quando experimentei a culinária japonesa, também não gostei muito e senti um pouco de ânsia. Em contrapartida, hoje, não passo uma semana sem degustar um sashimizinho de salmão! Como eu disse: é costume! ;-)

Uma dica: Deixa de frescura! E nem todo suplemento tem gosto de Toddynho, não viu?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...