japo. Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 bom,muitos tem opiniões diferentes e dá ate briga. kkkkkk ultimamente criaram um topico a respeito de luvas para musculação,muitos não usam,outros criticam e outros sao adeptos. mas não existem só as luvas,mas tbm os cintos,munhequeiras,magnesio e os straps. na sua opinião,qual desses é o melhor para o treino. minha opinião o melhor pra mim é o straps com munhequeira. ou tbm optaria por essa luva experimentei esta luva uma vez e gostei bastante. vlw!
Sara Pereira Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 colares de prata. kkkkkkkkkkkkk eu só uso luva mesmo, nao tenho habito de usar nada além por enqnto
japo. Postado 26 de julho de 2012 Autor Postado 26 de julho de 2012 tae e seu colar de prata --' colar é pra gay tae,homem usa é cordão cordão de prata /éocrime kkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 ninguem usa essa expressão aqui em sp kkkk cordão dá impressao de uma correntinha fina kkkkkkkk
Samuel Hardcore Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Não uso nada mais prefiro straps ou protetor palmar boa pegada e sem muita frescura.
japo. Postado 26 de julho de 2012 Autor Postado 26 de julho de 2012 poiseh,eu queria comprar uma munhequeira... ae vi umas luvas com munhequeira,gostei bastante,mas ultimamente estou tendo uns problemas e vi que os straps iriam ajudar,ae encontrei esse strap com munhequeira. tirando que com o strap tbm pode ate servir como luva.
Vinicius Souza Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 colares de prata. auheuhuehuauehuhe lendo isso me lembrei daquele video PÃO DE BATAAATA!
Taerone Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 auheuhuehuauehuhe lendo isso me lembrei daquele video PÃO DE BATAAATA! ninguem perguntou kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora