Christian1 Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Bom galera, estive pesquisando muito sobre Whey Protein, começei a treinar faz 5 meses, mas já treinei antes, mas não tomei nenhuma suplementação... Nesses 5 meses venho tomando um 100% Whey concentrado e isolado da CytoSport, pois não tinha me informado sobre o assunto e pedi minha mãe pra trazer dos EUA e ela trouxe esse ai... ganhei 5Kg's... Vim pesquisando e vi algumas marcas boas... Quero tirar essa dúvida... Qual devo comprar, qual o que me dará mais ganhos? Zero Carb Isopure - Nature's Best ou Whey Protein VP2 c/ Aminogen - AST Sports Science ? Ou me indiquem uma marca melhor que as duas... Obrigado pela atenção - No Pain No Gain.
Taerone Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 O que dá bons ganhos são dieta e treinos certos. Esse isopure sempre ouvi falar muito bem mas não sei se ele é indicado para um pos treino, lembro que a galera usava ele aqui pra substituir pequenas refeições em dietas de restrição de carbos. Christian1 1
Heraldo Costa Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 O que dá bons ganhos são dieta e treinos certos. (2)
oozaru Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 nenhum te dará mais ganhos, o que da ganhos é a dieta. assim como dos teus 5kg o da cytosport deve ter te dado 500gr.
O Garoto Destemido Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 qual ovo eu como, ovo de casca branca ou ovo de casca marrom?
Rage. Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 O que dá bons ganhos são dieta e treinos certos. (3) O Isopure eu nunca usei, porém do VP2 eu gostei bastante, mas acho que com a grana investida nele pode-se conseguir coisas melhores (não só falando em suplementos), mas em uma atenção especial na dieta.
Christian1 Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 O que dá bons ganhos são dieta e treinos certos. Esse isopure sempre ouvi falar muito bem mas não sei se ele é indicado para um pos treino, lembro que a galera usava ele aqui pra substituir pequenas refeições em dietas de restrição de carbos. bom, valeu pela resposta, eu sou meio chato pra comida, vou procurar um nutricionista esportivo e ver o melhor pra mim, mas valeu pelas respostas ai galera.
ninga Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 Ele dirá a mesma coisa. Tanto faz cara, se acha que suplementos te trarão mais ganhos que o normal precisa mudar muito seu conceitos. A menos que sua dieta esteja deficiente.. Eu iria em um wp nacional mesmo, vai pagar uma nota pra beneficio algum.
Christian1 Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 eu sou muito ruim de comida, por isso preciso buscar nutrientes em vitaminas, suplementos, etc...
Taerone Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 eu sou muito ruim de comida, por isso preciso buscar nutrientes em vitaminas, suplementos, etc... nao isso nao existe pra quem quer ganhar musculo cara, marombeiro é um lifestyle e nao tem frescura, tem que mandar pra dentro! isso de comer só o que gosta é coisa de criança isso de que precisa de suplementos e vitaminas pra completar é desculpa e nao vai resolver nada começa a mandar comida pra dentro, pensa nos ganhos, entra de cabeça nessa vida q tu nao vai se arrepender! e uma alimentação saudavel ainda é mil vezes melhor que suplementar com vitaminas, seu corpo no futuro vai agradecer! bora comer rapaz! pesquise nesse forum sobre dietas BULK (pra massa muscular) abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora