Vallyris Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 A lguem ai ja tomou o tal do Arnold3d? isso presta? aliás, essa arnold nutrition presta?
japo. Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 arnold nutrition deve prestar,nunca tomei nada deles e tbbm nunca ouvi ninguem tomar. hehehe mas isso é só mais uma invenção que criaram pra imitar o jack3d. cai fora dessa.
Heraldo Costa Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 ARNOLD NUTRITION = LIXO PRA MIM
Vallyris Postado 5 de agosto de 2012 Autor Postado 5 de agosto de 2012 rpz, descobri que arnold nutrition é nacional, tava pensando em pegar p por na loja... mas eu n sei, n tô a fim de vender nada caro que ainda porcima é ruim... ver se pego muito assalt e supercharger e faço promoção... pena que o shotgun é proibido!
Heraldo Costa Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 rpz, descobri que arnold nutrition é nacional, tava pensando em pegar p por na loja... mas eu n sei, n tô a fim de vender nada caro que ainda porcima é ruim... ver se pego muito assalt e supercharger e faço promoção... pena que o shotgun é proibido! nacionalissima mas é lixo assim mesmo
Vallyris Postado 5 de agosto de 2012 Autor Postado 5 de agosto de 2012 tipo, nada contra nacionais... aliás essa nova linha da integralmedica tá bem bacana, o bccaa caps deles é melhor e mais barato que o Dymatize o fato é que eles tentam empurrar como importado e isso me irriita
d.chaves Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Pow sem querer questionar vc´s .. mais na minha opiniao , so pode falar que o produto é lixo .. Ter usado o produto de forma correta .. se nao possuir ganhos mesmo assim nao podemos falar que é merda .. pois cada um fica adequado a anbos produtos ..
Heraldo Costa Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Pow sem querer questionar vc´s .. mais na minha opiniao , so pode falar que o produto é lixo .. Ter usado o produto de forma correta .. se nao possuir ganhos mesmo assim nao podemos falar que é merda .. pois cada um fica adequado a anbos produtos .. o laboratorio nao é de confiança... seus produtos tb nao tem sido eficazes pela a grande amioria do pessoal que usou e postou seus relatos aqui tanto é que..no ano passdo eles notificaram ate o forum com uma notificação extrajudicial pq os usuarios estavao "defamando" a marca deles... mas seus produtos sao ruins...e ainda mais com a tal notificação...foi um tiro no pé dessa empresa fuleira, que, cuja qual sempre se passou por importada...a mascara só caiu depois, e só depois disso que vimos que e nacional tb
Markus B Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 tb não acredito na marca, apesar de nunca ter usado...não sei...pode até ser boa...mas se for pra comprar não a faria como primeira opção...optaria por solaris, nutrilatina, probiótica, athletica....
Vallyris Postado 5 de agosto de 2012 Autor Postado 5 de agosto de 2012 nunca ouvi ninguem falar bem. não usaria e outra, pq raios eles tentam se passar por empresa gringa? ja que n tem tanto imposto de exportação pq n colocam um preco acessivel? tipo outras boas que temos ai? ahhh empresa enrolona e se quiser me processar manda cartinha p mim que to nem ai! tem quem acredite em contos de fada, mas sou mais tomar um pack daqueles probiotica que usar qualquer coisa arnold... e olha que detesto pack.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora