Taerone Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 deve ter no sabor chimarrão kkkk mas acho que vc encontra ethika ainda no saude já, mas tem que ver a data de validade dos lotes. abs
c@v@lo Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 deve ter no sabor chimarrão kkkk mas acho que vc encontra ethika ainda no saude já, mas tem que ver a data de validade dos lotes. abs Sim, mas estava vendo para quando não tiver mais Ethika no saudejá qual whey eu iria comprar. Tava afim de comprar aquele da neo-nutri de baunilha, só pelo gosto! hauahuah
Markus B Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 que estranho a Bodybuilders (dona da marcar Recovery) fica (ou ficava) em Rio Claro - SP...agora fala em RS???? fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 que estranho a Bodybuilders (dona da marcar Recovery) fica (ou ficava) em Rio Claro - SP...agora fala em RS???? devem ter mudado de endereço..rsrs
Markus B Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 procurei agora no site e não mudaram de endereço...bodybuilders em rio claro...e nutraly no RS...só quem tem marcas em comum...como o Recover...q confusão...não entendi nada...a não ser que a Bodybuilder produz para Nutral... fisiculturismo 1
c@v@lo Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 Markus, volte a produzir Ethika e você pode evitar esse tipo de confusão (((((((((((((((((( fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora