Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 nao é mentira e vc nao leu errado...é verdade!!! como alguns sabem..estou na metade do meu cutting e fui pra farmacia comprar o Marax aqui no rio de Janeiro e para a minha surpresa nao tinha o remedio fui procurar em madureira...passei por mais de 40 farmacias hoje e todas(ou quase todas) as farmacias estao falando que esse remedio(principalmente marax) saiu de linha...os unicos que restam sao os dos estoques das proprias farmacias estou penando pra achar aqui achei uma caixa(isso mesmo UMA CAIXA) em uma farmacia perto da minha casa(bairro proximo) que na verdade nem é da propria farmacia..e sim de uma outra loja que mandara via malote amanha...pq é a ultima do estoque (e olhe que a farmacia é longe pra burro, pois onde achei foi no bairro de rocha miranda e a loja filial que o rapaz da farmacia achou foi na TIJUCA, longe d+) vai chegar só amanha por volta das 10:00 às 11:00 da manhã esta complicado achar ambos...pois o estoques das farmacias ja estao no fim(pelo menos as daqui do rio de Janeiro) a minha dica é a seguinte: aqueles que pretendem fazer o cutting com a efedrina desses dois remedios..é melhor comprar muitas, mas muitas caixas de marax ou muitas cartelas de franol e deixar em estoque em suas casas..pq se acabar nas farmacias, ACABOU, nao tem choro nem vela!!!! (deixem estocados para os proximos cuttings) o recado esta dado...estou penando pra achar eles...e conto com a ajuda agora da galera do forum que mandei a MP pra me ajudar na procura deles... desde ja agradeço a ajuda... e tb espero que este aviso sirva para alerta-los a correrem atras antes que se acabe de vez.... fuii
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 se nao..o cutting vai ser ou com termogenico importado(para aqueles que possuem cartao internacional pra comprar) ou cafeina mesmo
vitorferreira Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 aff ai é foda... perguntei pra um cara hoje, ele vai tentar comprar pra mim, ele tem moral numa farmacia aqui, eles ñ pedem receita pra ele ano q vem faço cut, quero ver se tomo efedrina + cafeina e se ñ ficar muito caro coloco carnitina tb
ninga Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 Heraldo, amanhã vou procurar aqui pra você... Não esqueci não.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora