Furia-canil 10 Postado 21 de janeiro de 2003 Postado 21 de janeiro de 2003 COE JA FIZ ESSA PERGUNTA AKI um milhao de vezes E NAO TIVE RESPOSTA ..... EU TOMO WHEY DA EAS , E UMA WHEY BOA?? CALORIES-115 CALORIES FROM FAT-20 TOTAL FAT-2g SATURATED FAT -1 g CHOLESTEROL- 45 mg TOTAL CARBOHYDRATE-3g DIETARY FIBER-0 g SUGARS - 3g PROTEIN- 21g calcium- 160 mg IRON- 0.4 mg SODIUM-60mg POTASSIUM-150mg STEVIA- 25mg E ISSO GALERA , VCS Q SABEM ANALIZAR ESSA PARADA ME DIS SE E UMA WHEY DE QUALIDADE , NO ROTULO DIS Q FORNECE 28.35g POR SERVING ..E O PODE E DE 80 SERVINGS ... FOI MAL ESCREVER ALGUMAS COISAS EM INGLES , MAS MUITAS EU NAO SEI EM PORTUGUES O NOME CORRETO , MAS ACHO Q DA PRA ENTENDER... ESPERO POR RESPOSTAS DESSA VEZ.. VALEU MESMO GALERA...T+
Visitante yny Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 A fama da EAS é de que todos seus produtos são eficazes e de altíssima qualidade! Só que custam o olho da cara!! Eu , quando compro alguma coisa, compro de marcas um pouco mais baratas, mas nem tanto pq se não, não funciona!! ehehehehehe...
dano Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Amigo, não precisa se estressar, todo mundo aqui esta para te ajudar, mas talvez sua pergunta nao foi vista ou nao foi bem formulada. Também concordo que a EAS tenha muita fama, mas não necessariamente pela qualidade. Esse produto aí deve ser o Simply Protein Complete Whey, certo? Não o considero o melhor, porém é bom. SERVING = dose, porção Entao o produto rende 80 doses, e cada dose tem 28.35g
SUPINADOR Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Olha considero um excelente whey esse da eas tomei durante bastante tempo e tive resultados satisfatórios.
Furia-canil 10 Postado 24 de janeiro de 2003 Autor Postado 24 de janeiro de 2003 COE.. po agora chegou a hora de agradecer... valeu mesmo pela moral.. DANO , acho q vc me interpretou mal , nao tava nervoso nem nada parecido qd escrevi ... mas de quaquer jeito valeu a ajuda , e vou tentar formular melhor minhas perguntas/... qt ao preco , eu nao to no brasil , e aki ela e um preco q eu concidero barato.. mas e isso.. valeuu..
Meneslau Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 COE.. po agora chegou a hora de agradecer... valeu mesmo pela moral.. DANO , acho q vc me interpretou mal , nao tava nervoso nem nada parecido qd escrevi ... mas de quaquer jeito valeu a ajuda , e vou tentar formular melhor minhas perguntas/... qt ao preco , eu nao to no brasil , e aki ela e um preco q eu concidero barato.. mas e isso.. valeuu.. Po pra comprar suplemento ai deve ser mais do que a pampa hein.... Nao ta afim de mandar uns pra ca como forma de caridade nao?? hehehe faloooou
Visitante Mestre Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 3g de carboidrato para 21g de proteina é muito bom. Você mesmo pode analizar o Whey, para isto observe a quantidade de Carboidrato ela deve ser a menor possível. Quanto menos Carboidrato tiver no Whey melhor sua qualidade.
Furia-canil 10 Postado 24 de janeiro de 2003 Autor Postado 24 de janeiro de 2003 show , mestre.. eu via nego analizando ai , e tentei chuptar pq uma era melhor q a outra , mas nao sabia.. agora q vc deu o papo ja sei.. valeu mesmo.. po suplemento aki e mole se compararmos com ai.. mas essa minha moeza vai acabar , to voltando em marco.. de qualquer jeito vou tentar agitar varias remessas de whey... e o unico suplemento q nao abro mao... o resto... vai clara de ovo , volta mel , e qd sobrar uma verba desce uma creatinazinha... mas a whey e whey... valeu mesmo.. t+++..
Saude Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 3g de carboidrato para 21g de proteina é muito bom. Você mesmo pode analizar o Whey, para isto observe a quantidade de Carboidrato ela deve ser a menor possível. Quanto menos Carboidrato tiver no Whey melhor sua qualidade. HUEHUEHUEHUEHUE ENTAUM O WHEY DA PROBIOTICA 3X EH MELHOR TEM 2G CARBO PRA 23G PROTEINA
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.