Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY;nao presta...

Furia-canil 10

Post Destacado

Postado

COE JA FIZ ESSA PERGUNTA AKI um milhao de vezes E NAO TIVE RESPOSTA .....

EU TOMO WHEY DA EAS , E UMA WHEY BOA??

CALORIES-115

CALORIES FROM FAT-20

TOTAL FAT-2g

SATURATED FAT -1 g

CHOLESTEROL- 45 mg

TOTAL CARBOHYDRATE-3g

DIETARY FIBER-0 g

SUGARS - 3g

PROTEIN- 21g

calcium- 160 mg

IRON- 0.4 mg

SODIUM-60mg

POTASSIUM-150mg

STEVIA- 25mg

E ISSO GALERA , VCS Q SABEM ANALIZAR ESSA PARADA ME DIS SE E UMA WHEY DE QUALIDADE , NO ROTULO DIS Q FORNECE 28.35g POR SERVING ..E O PODE E DE 80 SERVINGS ...

FOI MAL ESCREVER ALGUMAS COISAS EM INGLES , MAS MUITAS EU NAO SEI EM PORTUGUES O NOME CORRETO , MAS ACHO Q DA PRA ENTENDER... ESPERO POR RESPOSTAS DESSA VEZ..

VALEU MESMO GALERA...T+

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A fama da EAS é de que todos seus produtos são eficazes e de altíssima qualidade! Só que custam o olho da cara!!

Eu , quando compro alguma coisa, compro de marcas um pouco mais baratas, mas nem tanto pq se não, não funciona!! ehehehehehe...

:roll:

Postado

Amigo, não precisa se estressar, todo mundo aqui esta para te ajudar, mas talvez sua pergunta nao foi vista ou nao foi bem formulada.

Também concordo que a EAS tenha muita fama, mas não necessariamente pela qualidade.

Esse produto aí deve ser o Simply Protein Complete Whey, certo?

Não o considero o melhor, porém é bom.

SERVING = dose, porção

Entao o produto rende 80 doses, e cada dose tem 28.35g

Postado

COE..

po agora chegou a hora de agradecer...

valeu mesmo pela moral..

DANO , acho q vc me interpretou mal , nao tava nervoso nem nada parecido qd escrevi ...

mas de quaquer jeito valeu a ajuda , e vou tentar formular melhor minhas perguntas/...

qt ao preco , eu nao to no brasil , e aki ela e um preco q eu concidero barato..

mas e isso.. valeuu..

Postado
COE..

po agora chegou a hora de agradecer...

valeu mesmo pela moral..

DANO , acho q vc me interpretou mal , nao tava nervoso nem nada parecido qd escrevi ...

mas de quaquer jeito valeu a ajuda , e vou tentar formular melhor minhas perguntas/...

qt ao preco , eu nao to no brasil , e aki ela e um preco q eu concidero barato..

mas e isso.. valeuu..

Po pra comprar suplemento ai deve ser mais do que a pampa hein....

Nao ta afim de mandar uns pra ca como forma de caridade nao?? hehehe

faloooou

Postado

3g de carboidrato para 21g de proteina é muito bom.

Você mesmo pode analizar o Whey, para isto observe a quantidade de Carboidrato ela deve ser a menor possível.

Quanto menos Carboidrato tiver no Whey melhor sua qualidade.

Postado

show , mestre..

eu via nego analizando ai , e tentei chuptar pq uma era melhor q a outra , mas nao sabia..

agora q vc deu o papo ja sei..

valeu mesmo..

po suplemento aki e mole se compararmos com ai..

mas essa minha moeza vai acabar , to voltando em marco..

de qualquer jeito vou tentar agitar varias remessas de whey... e o unico suplemento q nao abro mao...

o resto... vai clara de ovo , volta mel , e qd sobrar uma verba desce uma creatinazinha...

mas a whey e whey...

valeu mesmo.. t+++..

Postado
3g de carboidrato para 21g de proteina é muito bom.

Você mesmo pode analizar o Whey, para isto observe a quantidade de Carboidrato ela deve ser a menor possível.

Quanto menos Carboidrato tiver no Whey melhor sua qualidade.

HUEHUEHUEHUEHUE ENTAUM O WHEY DA PROBIOTICA 3X EH MELHOR TEM 2G CARBO PRA 23G PROTEINA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...