Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, usei a função de busca e não encontrei um tópico a respeito.

Alguém aqui já utilizou?

Eu vou tomar porque ganhei, mas a descrição no "marketing" dele é bem atraente:

NO2 Nitrogenin traz um novo conceito em suplemento de óxido nítrico para ganho de massa muscular e recuperação. Um fator

muito importante para obter ganhos mais expressivos de massa muscular é garantir que os nutrientes e oxigênio sejam entregues

diretamente às células musculares. Sem que isso aconteça, os resultados dos seus treinos podem ficar comprometidos.

Os ingredientes ativos do NO2 Nitrogenin contidos na fórmula proprietária NO2 AKG Nitrogenin, garantem o fornecimento de nutrientes e oxigênio às células musculares, ampliando a vascularização intermuscular, gerando intensa volumização. Esse processo de ação mantém os tecidos musculares saturados de nutrientes essenciais para o ganho de massa muscular, promovendo um melhor aproveitamento de outros suplementos consumidos em conjunto, como por exemplo o Nutek 100% Whey Protein, o Nutek IsoPrime Whey e o Nutek Massive Gainers.

É o conhecido efeito "PUMP", que garante intensa volumização muscular sustentada por diversas horas. Alguns estudos mostram que esses efeitos de volumização muscular sustentada do NO2 podem durar até 10 horas. Na prática, isso quer dizer que aquele efeito de volumização obtido logo após o treino vai durar por muito mais tempo.

Sobre a Nutek Advanced Supplements:

Os produtos da Nutek tem por premissa oferecer a você o que há de mais puro e potente em termos de suplementação nutricional, a um preço justo. Mas porque oferecemos os melhores produtos a preços mais acessíveis que nossos concorrentes?

Sabemos que uma vez que você experimente e sinta os efeitos dos nossos produtos, você tornará um cliente fiel, e nós buscamos uma parceria de longo prazo com você. Queremos que você goste tanto dos nossos produtos que sempre que pensar em suplementos para massa muscular ou emagrecimento, sua primeira escolha seja aNutek.

Nossos diferenciais são:

• Matérias Primas Importadas
  • Ingredientes Patenteados

• Fórmulas Exclusivas

• Alta Concentração de Princípios Ativos

• Certificação BPF (Boas Práticas de Fabricação)

Nutek Advanced Supplements tecnologia em nutrição para garantir a você os melhores resultados.

IEA_NUTEK_Bodynet_PagProduto_EmagreceEspecial_v02_02.jpgcompareno2.jpg

Conheça as combinações de suplementos com o Nutek NO2 Nitrogenin de maior sucesso:

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Rapaz, comecei a tomar hoje.

Tomei 3 capsulas 40 minutos antes do treino e 1h30min em jejum.

Nos primeiros 20 minutos, senti as veias "ardendo" de leve e elas começaram a aparecer nos 2 braços.

Com 1 hora de treino, vi algumas de leve nos ombros / pescoço.

Terminei o treino, mandei creatina, whey e malto.

To só na duvida se tomo a 4a pilula agora. Posso chegar até 6..

Postado

Faço sim..

Então, tomo o Nitrogenin pelo menos 1h30min após a última refeição. Espero de 30 a 40 minutos e começo o treino.

Ah, junto com o Nitrogenin, foi Oleo de Cartamo tbm.

Aí treinei normal, na verdade, mais forte que antes.. Aumentei peso, na hora na última sequencia, tava morto, mas agora nem to sentindo tanto nao.

Postado

É obvio que não ouvi falar... já acho os importados dispensáveis, que podem colocar umas coisinhas melhores, pensa no produto nacional que tem praticamente nome de uma EA famoso....

Fala sério, mais engana trouxa que isso só os 3D da vida...

Isso ai não é nada mais que arginina.... pré treino basico, da la uma ajudinha na vascularização.. pra alguns..

Nada mais

Postado

É obvio que não ouvi falar... já acho os importados dispensáveis, que podem colocar umas coisinhas melhores, pensa no produto nacional que tem praticamente nome de uma EA famoso....

Fala sério, mais engana trouxa que isso só os 3D da vida...

eu...sinceramente, nunca ouvi falar...mas ja que vc esta falando...

quem sou eu pra contestar né? ja que tu ja tomou a porr%$# toda..rsrsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...