Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENDUROX EXCEL


Visitante yny

Post Destacado

Alguém aí já tomou Endurox Excel??

Dizem que é bom pq diminui o ácido lacteo (não sei se é esse o nome), aliviando as dores do pós treino, ainda queima gordura com 49% mais eficácia do que o corpo por si próprio e não tem nenhum efeito colateral.

É verdade?

Vale a pena?

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Olá absoluta....

Também tenho curiosidade em relação a eficácia do produto na perda de gordura. Ouvi alguns depoimentos de pessoas que usaram e não gostaram e alguns que gostaram um pouco (mas dizem que termogênicos da mais efeito). É ácido láctico.

FALOW

Então rafão... Eu tenho problemas com termogênicos, não me adapto mesmo, entro em depre, a vista fica turva, dá uns tremeliques, passo mal mermo... (e olha q não tenho prob de coração, de pressao, de nada dessas paradas...)

Já tentei duas vezes na dose mínima e foi uma desgraça...

Um cara da academia q disse pra eu tomar o Endurox. Eu tava reclamando de dores de pós-treino e dizendo q tava nu mó pilha de baixar o percentual de gordura, daí ele veio e falou pra eu tomar essa parada!

Li sobre o produto e tudo mais... Mas preciso de depoimentos de usuários pra comprar com tranquilidade!

Valeu pelo toque do "ácido láctico"!

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá absoluta....

Também tenho curiosidade em relação a eficácia do produto na perda de gordura. Ouvi alguns depoimentos de pessoas que usaram e não gostaram e alguns que gostaram um pouco (mas dizem que termogênicos da mais efeito). É ácido láctico.

FALOW

Então rafão... Eu tenho problemas com termogênicos, não me adapto mesmo, entro em depre, a vista fica turva, dá uns tremeliques, passo mal mermo... (e olha q não tenho prob de coração, de pressao, de nada dessas paradas...)

Já tentei duas vezes na dose mínima e foi uma desgraça...

Um cara da academia q disse pra eu tomar o Endurox. Eu tava reclamando de dores de pós-treino e dizendo q tava nu mó pilha de baixar o percentual de gordura, daí ele veio e falou pra eu tomar essa parada!

Li sobre o produto e tudo mais... Mas preciso de depoimentos de usuários pra comprar com tranquilidade!

Valeu pelo toque do "ácido láctico"!

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, algumas pessoas não se dão bem com termogênicos. O grande segredo mesmo para quem quer perder gordura é dieta e principalmente exercícos (aeróbicos e musculação). Algumas dicas que posso dar a você são: alimente-se de 3 em 3 horas, corte ao máximo as gorduras, use um hiperproteico ou anti-catabólico, e concentre-se principalmente nos exercícios. Este último ítem, permite que fisiculturistas e atletas de elite percam bastante gordura com dietas de até 5000cal/dia. Se você ainda estiver com dificuldade em perder gordura, é mais interessante você aumentar seu déficit calórico com o aumento nos exercícos do que restringir mais ainda sua dieta. Por exemplo, diminua as calorias em cerca de 200 por dia e aumente os exercícos aeróbicos em talvez 400 cal/dia. Assim, você terá um déficit energético de 600calorias. Os exercícios (tantos aeróbicos como de força) aumentam o TMR (taxa metabólica em repouso) durante e após o exercíco (o que é extremamente importante para quem busca perde de gordura). Ao contrário disso, uma dieta rígida pode diminir esta taxa. Você pode testar o Endurox Excel, mas não o considere o salvador de sua dieta (encare ele apenas como um auxiliar). E, boa sorte! :wink:

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...