Visitante yny Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Alguém aí já tomou Endurox Excel?? Dizem que é bom pq diminui o ácido lacteo (não sei se é esse o nome), aliviando as dores do pós treino, ainda queima gordura com 49% mais eficácia do que o corpo por si próprio e não tem nenhum efeito colateral. É verdade? Vale a pena?
rafão Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Olá absoluta.... Também tenho curiosidade em relação a eficácia do produto na perda de gordura. Ouvi alguns depoimentos de pessoas que usaram e não gostaram e alguns que gostaram um pouco (mas dizem que termogênicos da mais efeito). É ácido láctico. FALOW
Visitante yny Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Olá absoluta.... Também tenho curiosidade em relação a eficácia do produto na perda de gordura. Ouvi alguns depoimentos de pessoas que usaram e não gostaram e alguns que gostaram um pouco (mas dizem que termogênicos da mais efeito). É ácido láctico. FALOW Então rafão... Eu tenho problemas com termogênicos, não me adapto mesmo, entro em depre, a vista fica turva, dá uns tremeliques, passo mal mermo... (e olha q não tenho prob de coração, de pressao, de nada dessas paradas...) Já tentei duas vezes na dose mínima e foi uma desgraça... Um cara da academia q disse pra eu tomar o Endurox. Eu tava reclamando de dores de pós-treino e dizendo q tava nu mó pilha de baixar o percentual de gordura, daí ele veio e falou pra eu tomar essa parada! Li sobre o produto e tudo mais... Mas preciso de depoimentos de usuários pra comprar com tranquilidade! Valeu pelo toque do "ácido láctico"!
Visitante yny Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Olá absoluta.... Também tenho curiosidade em relação a eficácia do produto na perda de gordura. Ouvi alguns depoimentos de pessoas que usaram e não gostaram e alguns que gostaram um pouco (mas dizem que termogênicos da mais efeito). É ácido láctico. FALOW Então rafão... Eu tenho problemas com termogênicos, não me adapto mesmo, entro em depre, a vista fica turva, dá uns tremeliques, passo mal mermo... (e olha q não tenho prob de coração, de pressao, de nada dessas paradas...) Já tentei duas vezes na dose mínima e foi uma desgraça... Um cara da academia q disse pra eu tomar o Endurox. Eu tava reclamando de dores de pós-treino e dizendo q tava nu mó pilha de baixar o percentual de gordura, daí ele veio e falou pra eu tomar essa parada! Li sobre o produto e tudo mais... Mas preciso de depoimentos de usuários pra comprar com tranquilidade! Valeu pelo toque do "ácido láctico"!
rafão Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Realmente, algumas pessoas não se dão bem com termogênicos. O grande segredo mesmo para quem quer perder gordura é dieta e principalmente exercícos (aeróbicos e musculação). Algumas dicas que posso dar a você são: alimente-se de 3 em 3 horas, corte ao máximo as gorduras, use um hiperproteico ou anti-catabólico, e concentre-se principalmente nos exercícios. Este último ítem, permite que fisiculturistas e atletas de elite percam bastante gordura com dietas de até 5000cal/dia. Se você ainda estiver com dificuldade em perder gordura, é mais interessante você aumentar seu déficit calórico com o aumento nos exercícos do que restringir mais ainda sua dieta. Por exemplo, diminua as calorias em cerca de 200 por dia e aumente os exercícos aeróbicos em talvez 400 cal/dia. Assim, você terá um déficit energético de 600calorias. Os exercícios (tantos aeróbicos como de força) aumentam o TMR (taxa metabólica em repouso) durante e após o exercíco (o que é extremamente importante para quem busca perde de gordura). Ao contrário disso, uma dieta rígida pode diminir esta taxa. Você pode testar o Endurox Excel, mas não o considere o salvador de sua dieta (encare ele apenas como um auxiliar). E, boa sorte! FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.