Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, tenho uma certa dúvida de como usar os suplementos que vou comprar e tenho medo de usar de forma errada e não ter um aproveitamento bom e gastar dinheiro atoa. Tenho 18 anos e malho já a uns 2 anos (entre pausas). Não sei agora nenhum de minhas medidas por aqui acabei de voltar ao treino e estou na minha primeira semana. A seguir, os suplementos e os horários que eu pretendia toma-los:

06:00 - Pão integral + queijo light + presunto de peito de peru + leite desnatado + café ou nescau light ou suco.

09:00 - Albumina Neo Nutri.

12:00 - 2 colheres de feijão preto/comum + 3 colheres de arroz integral + frango grelhado + legumes e verduras ou salada + suco.

15:00 (pré-treino) - Shake com leite + banana + aveia + 100 % Whey Protein Optimum + Maltodextrin da Integral Medica.

15:30 - Treino.

17:00 (pós-treino) - 100 % Whey Protein Optimum.

19:00 - 2 colheres de feijão preto/comum + 3 colheres de arroz integral + frango grelhado + legumes e verduras ou salada + suco.

22:00 - Albumina Neo Nutri.

Minhas dúvidas são: É dessa forma que eu devo tomar esses suplementos? Como vocês viram, minha dieta está cortando o máximo possível de carboidratos e gorduras, isso por que tenho um pouco de gordura e quero reduzi-la, então em relação ao Malto, qual a dosagem certa pra esse meu caso? Outra dúvida que tenho é em relação ao meu treino, olhem pra ver se está tudo certo:

Segunda - 5min aeróbico + Peito e Tríceps ( A ) + 5min aeróbico.

Terça - 5min aeróbico + Costas, Bíceps e Antebraço ( B ) + 5min aeróbico.

Quarta - 5min aeróbico + Perna, Ombro e Trapézio ( C ).

Quinta - ( A )

Sexta - ( B )

Sábado - ( C )

Domingo - Descanso.

Me ajudem ai, por favor. :)

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, sem analisar muito a fundo, mas hipertrofia e cortar carbo e gorduras não combina muito não.

Posta mais dados aí, peso, altura, bf que fica melhor pro pessoal te ajudar.

Se tiver posta também os exercícios que tu treina.

Postado

cortar gorduras boas nunca é bom..sua dieta deve ter 20% delas..pois esta tb sao responsaveis para o aumento hormonal

mano..vc nao treina a 2 anos..vc treina a 1 semana...esqueça o tempo que vc treinou...é passado....

vc treinaria a 2 anos se estes dois anos fosse ineterruptos..mas nao é ineterruptos, pois vc parava e voltava..logo, vc só tem uma semana de treino...

nao falo isso para te desmotivar, e sim, para vc por na cabeça e no seu psicologico que musculação é uma rotina, é qualidade de vida...sempre...

ou vc abraça o esporte e faz dele uma coisa para o resto de sua vida...ou vc sempre ira entar e parar, entrar e parar sempre...

esqueça o passado, olhe pro futuro...o passado ja foi

leia os fixos...lá ensina como tomar esses suplementos

Postado

Eu queria ganhar mais massa muscular para diminuir um pouco a gordura corporal, ainda mais aquela localizada no peito que é chata.

Peso: 62 Kg

Altura: 1,74

BF: Eu ainda não sei, mas vou procurar saber e postarei depois.

Peito:

• Supino Reto com Barra 4x8 com 15Kg
  • Supino Inclinado com Barra 4x8 com 15Kg
  • Crucifixo com Halter 4x8 com 5Kg
  • Cruzamento de Cabos 4x12 com 10Kg

Bíceps:
    • Rosca Direta com Barra 4x8 com 7Kg
    • Rosca Scott 4x8 com 7Kg/8Kg
    • Rosca concentrada 3x10 com 3Kg/4Kg
    • Rosca Direta com Halter 3x10 com 3Kg/4Kg

Antebraço
      • Rosca Invertida com Barra 4x8 com 4Kg/5Kg

Costas:

• Remada com Barra 4x8 com 6Kg
        • Remada baixa Sentado 3x12 com 35Kg
        • Puxador, pegada aberta 3x10 com 35Kg
        • Remada Serrador Variada com Halter 3x10 com 5Kg

Tríceps:

[*]Puxador 3x10 com 30kg/40Kg

[*]Testa com Barra 4x8 com 7Kg

[*]Flexão de braços

[*]Extensão de tríceps variado com Halter 3x10 com 3Kg/4Kg

Ombro:

[*]Desenvolvimento com Halter 3x10 com 5Kg

[*]Levantamento Lateral com Halter 3x10 com 2Kg/3Kg

[*]Crucifixo Invertido no Aparelho 3x10 com 20Kg/25Kg

Perna: Eu ainda não montei os meus exercícios nessa região, vou ver hoje depois do treino. Valew!

Postado

cortar gorduras boas nunca é bom..sua dieta deve ter 20% delas..pois esta tb sao responsaveis para o aumento hormonal

mano..vc nao treina a 2 anos..vc treina a 1 semana...esqueça o tempo que vc treinou...é passado....

vc treinaria a 2 anos se estes dois anos fosse ineterruptos..mas nao é ineterruptos, pois vc parava e voltava..logo, vc só tem uma semana de treino...

nao falo isso para te desmotivar, e sim, para vc por na cabeça e no seu psicologico que musculação é uma rotina, é qualidade de vida...sempre...

ou vc abraça o esporte e faz dele uma coisa para o resto de sua vida...ou vc sempre ira entar e parar, entrar e parar sempre...

Valeu amigo, mas quando eu me referi a que malho a uns 2 anos é por que já tenho uma certa experiência com os exercícios, ou seja, eu os efetuo com precisão e corretamente. E o motivo que eu paro o treino é por que de tempo em tempo preciso viajar para fazer vestibular ou coisa do tipo, minha vida é corrida e mesmo assim a maioria do tempo tento arranjar um espeço para poder malhar. E nesses 2 anos, se eu fiquei parado foi 2/4 mês apenas.

Queria que vocês avaliassem se os suplementos estão certo, por que os textos do fórum são muito complexos e extensos e não tenho tempo para ler tudo e vou gastar muito dinheiro em suplementos e não queria desperdiça-los. Grande abraço!

Postado

diminuir gordura corporal com 62kg????

tu tem que priorizar o aumento de massa

o que vc quer...todo mundo quer..ganhar massa e perder gordura...as duas coisas ao mesmo tempo é praticamente impossivel...

Sim, tenho 62Kg mas muito mal distribuídos pelo visto. E sim, eu quero aumentar a massa muscular pra ver se com isso diminui mais esse meu problema. O que mais me incomoda é a gordura localiza na região do tórax (não é gine, pode ser até lipo, não sei). Um vez postei aqui que iria comprar um Lipo 6 e vocês mandaram eu ganhar massa muscular, agora que eu quero ganhar massa, vocês falam o contrário. Tô mais perdido ainda.

Postado

tu precisa por musculo...ta magro mano..ta ruim a coisa aí...mas, NADA QUE NAO POSSA MELHORAR, só depende de vc mesmo

eu sendo bem sincero:

vc voltou a uma semana...eu passaria BEM LONGE de suplementação e focaria e ficaria só na dieta...pq suplementação pra vc é totalmente dispensavel agora, a nao ser que, vc queira ser levado por efeito sicologico de empresas de suplementos com seu marketing negro

nao gasta seu rico dinheirinho com lipo 6x...vc só tem 62 quilos..tu vai sumir cara...tem que comer bem, se alimentar bem..dieta é tudo...

Postado

Sim, tenho 62Kg mas muito mal distribuídos pelo visto. E sim, eu quero aumentar a massa muscular pra ver se com isso diminui mais esse meu problema. O que mais me incomoda é a gordura localiza na região do tórax (não é gine, pode ser até lipo, não sei). Um vez postei aqui que iria comprar um Lipo 6 e vocês mandaram eu ganhar massa muscular, agora que eu quero ganhar massa, vocês falam o contrário. Tô mais perdido ainda.

sabe qual é o problema?? tu quer ganhar massa muscular, mas com 1 semana de treinamento...

o que faz agente ganhar musculo é c-o-m-i-d-a/d-i-e-t-a

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...