Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite marombeiros, gostaria de saber se pra quem é praticante de luta é bom/necessário a suplementacao? Comecei agora jiu jitsu, sempre fui apaixonado por luta. Agora, os treinos são bem exaustivos e gostaria de saber sobre suplementos, dietas, alimentos, coisas que possam me ajudar. Gostaria de saber também em relacao a perda de gordura. Ouvi falar que é bom comer apenas meia hora depois da atividade física, pra intensificar a perda de gordura, pois nestes 30 minutos seu corpo ainda está queimando gordura.

Em relacão a catabolizacao das celulas musculares. Meu treino é de 5 as 7 da noite, acham que eu irei perder muita massa magra? Treino bjj segunda, quarta e sexta, faço um treino funcional de forca e resistencia aos sabados. Ganhar massa com esta rotina é impossível, procede?

Agradeco a compreensa de todos e o tempo. Grato. Bons treinos. Ainda vao ouvir falar muito do meu nome, escrevam, kkkkkkk.

Bons treinos galera!

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não , cara, ate to conseguindo treinar de boa. Mas sei lá, acho que com o tempo pego aquele condicionamento pra ficar com o pique até o final do treino.

Mas queria saber como eu ganho massa? Acho que luta é mais para definicao, massa e academia mesmo. Pretendo no futuro mesclar meus treinos com a academia e comer que nem um monstro. Acho que só com a luta e o treino funcional fica difícil ganhar massa.

Postado

legal q vc gosta de lutas, eu tb gosto bastante

e dizer q ganhar massa e lutar é impossivel, ja é demais, impossivel nao eh nao

mas vai depender da sua rotina, da dieta, e do treino em si

como lutar é uma atividade bem aerobica, vc vai ter q pegar bem pesado tanto na dieta qnto no treino de pesos

abs

Postado

ai teremos q ver a sua dieta e o seu treino na academia

vc faz aerobico na academia?

outra coisa que vc falou..ganhar massa e perder gordura...pra vc vai ser complicado conseguir as duas coisas ao mesmo tempo..

posta seus dados atuais ai e o teu tipo de treino na academia e a dieta

Postado

Não cara, pretendo no futuro entrar na academia. Não tenho dieta fixa, pretendo montar uma assim que entrar na academia. A princípio quero emagrecer.

Eu sei que perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo é só pra quem Deus escolhe quase, rs. Pretendo emagrecer primeiro, mesmo que seja a opcao mais difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...