Rodrigo Saraiva Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 Boa noite marombeiros, gostaria de saber se pra quem é praticante de luta é bom/necessário a suplementacao? Comecei agora jiu jitsu, sempre fui apaixonado por luta. Agora, os treinos são bem exaustivos e gostaria de saber sobre suplementos, dietas, alimentos, coisas que possam me ajudar. Gostaria de saber também em relacao a perda de gordura. Ouvi falar que é bom comer apenas meia hora depois da atividade física, pra intensificar a perda de gordura, pois nestes 30 minutos seu corpo ainda está queimando gordura. Em relacão a catabolizacao das celulas musculares. Meu treino é de 5 as 7 da noite, acham que eu irei perder muita massa magra? Treino bjj segunda, quarta e sexta, faço um treino funcional de forca e resistencia aos sabados. Ganhar massa com esta rotina é impossível, procede? Agradeco a compreensa de todos e o tempo. Grato. Bons treinos. Ainda vao ouvir falar muito do meu nome, escrevam, kkkkkkk. Bons treinos galera!
japo. Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 é só pesquisar cara. hehehe tudo vai depender da sua dieta,descanso e $$.
masterm Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 dependendo da alimentação nao precisa de suplemento... Oss
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 dieta e o basico... vc começou a uma semana a lutar e ja esta sem o pique? ou quer melhorar ele?
Rodrigo Saraiva Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 Não , cara, ate to conseguindo treinar de boa. Mas sei lá, acho que com o tempo pego aquele condicionamento pra ficar com o pique até o final do treino. Mas queria saber como eu ganho massa? Acho que luta é mais para definicao, massa e academia mesmo. Pretendo no futuro mesclar meus treinos com a academia e comer que nem um monstro. Acho que só com a luta e o treino funcional fica difícil ganhar massa.
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 legal q vc gosta de lutas, eu tb gosto bastante e dizer q ganhar massa e lutar é impossivel, ja é demais, impossivel nao eh nao mas vai depender da sua rotina, da dieta, e do treino em si como lutar é uma atividade bem aerobica, vc vai ter q pegar bem pesado tanto na dieta qnto no treino de pesos abs
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 ai teremos q ver a sua dieta e o seu treino na academia vc faz aerobico na academia? outra coisa que vc falou..ganhar massa e perder gordura...pra vc vai ser complicado conseguir as duas coisas ao mesmo tempo.. posta seus dados atuais ai e o teu tipo de treino na academia e a dieta
Rodrigo Saraiva Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 Não cara, pretendo no futuro entrar na academia. Não tenho dieta fixa, pretendo montar uma assim que entrar na academia. A princípio quero emagrecer. Eu sei que perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo é só pra quem Deus escolhe quase, rs. Pretendo emagrecer primeiro, mesmo que seja a opcao mais difícil.
vitorferreira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 eu li bjj e achei q era beijo kkkkkkkkkkkkkkk ñ vou comentar nada... o pessoal ai ja falo
Rodrigo Saraiva Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 Po cara, aí é foda. Kkkkkkkkk. Normal, normal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora