Carlos_Souza Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 Vale a pena investir em cha de sene em bulk ? Para diminuir a barriga..
Carlos_Souza Postado 19 de agosto de 2012 Autor Postado 19 de agosto de 2012 tenho tendencia a ter barrigao.. será que vai ajudar? só um pouco
Heraldo Costa Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 cha de sene em bulk??? se ta ganhando barriga e a dieta q esta desregulada mas o que tem haver o sene com bulk? nao entendi
Heraldo Costa Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 mano...pesquisa mais...acho que nem vc mesmo sabe o q perguntou... pq a pessoa q usa o sene nem pode ir treinar...pq isso e um laxante
Carlos_Souza Postado 19 de agosto de 2012 Autor Postado 19 de agosto de 2012 em dias de of.. que fico em casa mesmo
Taerone Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 pode, mas vai so desinchar, a gordura vai continuar la e prepara-se q vc vai ficar em casa mesmo kkk
Heraldo Costa Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 cara...vai pesquisar... o que vai reduir gordura e aerobico e dieta low car... tu sabia que, se exagerar na folha de sene tu corre risco de ate colar a sua parede interna no intestino? ai so medico pra dar jeito... vai treinar que a gordura diminuiu...sene e so para quem ja conhece um pouco ela, pq tem risco...vai treinar...pq o sene nao fara vc perder gordura...ele faz uma lavagem intestinal...seguido de desidrataçao...apenas isdsdo e nada mais
Heraldo Costa Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 acho q ele deve ter lido eu falar do sene no topico do vitor...so pode ser isso o sene deve ser tomado todo dia...ou seja, vc VAI PARAR DE TREINAR POR 2 SEMANAS...e vai tomar TODO DIA ELA...mas o que ela faz e tirar o inchaco do intestino...a gordura viceral e a subcutane PERMANECE e vc vai desidratar..ou seja VAI PERDER LIQUIDO DE TODOS OS LUGARES DO SEU CORPO, ate mesmo dos MUSCULOS
Heraldo Costa Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 ninguem consegue trabalhar, estudar, treinar tomando sene...tu nem vai conseguir sair de casa... pra perder gordura: dieta low carb+aerobico dieta low carb cirurgia(lipo) entrar na faca, ou seja, bisturi nao tem jeito
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora