ninga Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 O japo, esse site ai não é oficial tá... rsss
japo. Postado 26 de agosto de 2012 Autor Postado 26 de agosto de 2012 O japo, esse site ai não é oficial tá... rsss agora fudeu. kkk mas eu fico tranquilo quanto a isso. o cara que comprei é bastante conhecido aqui na cidade e muita gente compra dele. e ja vi gente falando que comprou halo dele e gostou bastante. hehe
japo. Postado 26 de agosto de 2012 Autor Postado 26 de agosto de 2012 1° FDS - off total. vou tomar o halovar normalmente,um pela tarde e outro antes de dormir. ja tomei mais 1ml de clenb. ontem não tive insonia,alias,dormi que nem uma pedra kkkk hoje vou ver se consigo dar uma carrerinha,se não,vai ter que ser pular corda e polixinelo. ps.: unica coisa que alterarei na dieta é uma pizza no final da noite,mas não é ctz. hehehe abçs.
Matheusbp Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 hoje vou ver se consigo dar uma carrerinha, por aqui isso é outra coisa... q pode ajudar a emagrecer tb! kkkkkkk
Taerone Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 por aqui isso é outra coisa... q pode ajudar a emagrecer tb! kkkkkkk uhauha pensei o mesmoooooooo quando li kkk
japo. Postado 26 de agosto de 2012 Autor Postado 26 de agosto de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corridinha. ficou melhor assim? kkk
japo. Postado 26 de agosto de 2012 Autor Postado 26 de agosto de 2012 FOTOS - essa foto ficou show! hehehe
japo. Postado 26 de agosto de 2012 Autor Postado 26 de agosto de 2012 bom,falei que talvez hoje eu iria comer uma pizza,nao vou comer .-. '-' jaja comcer um bife com arroz e ovo. 1:30 vou fazer uns polixinelos e depois comer um sanduba natural. hehehe
Sara Pereira Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 bom,falei que talvez hoje eu iria comer uma pizza,nao vou comer .-. '-' jaja comcer um bife com arroz e ovo. 1:30 vou fazer uns polixinelos e depois comer um sanduba natural. hehehe isso ae cara, nada de pizzas hj, pra começar a semana tem q ser na dieta, pizza é para fracos kkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora