Kahkapps Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Boa Tarde. Sou iniciante no fórum e também na prática de atividade física. Fui a uma nutricionista e a um ortomolecular que me receitaram esses suplementos : 1. Thermo cut no desjejum 2. waxy maize + arginina 3. whey protein isolado após o treino 4. 2 comprimidos(café e almoço) manipulado de bupropiona+coq10+mucuna 5. 2 comprimidos( café e 30 min. antes do treino ) de HMB+di-creatina 6. 4 comprimidos ( 2 almoço e 2 janta ) de óleo de cártamo 7. 2 comprimidos ( 10h e 17h ) , manipulados de : carnosina+selenio quelado+ioimbina+salisb+zinco quelado+l carnitina+tribulus terrestres+cromo gtf Meu objetivo era hipertrofia e ganhar massa magra. Malho 3x por semana e faço ginastica localizada 1x por semana.. Gostaria de saber se é perca de tempo e dinheiro tomar estes suplementos prescritos ou se realmente vale a pena.. Obrigado a todos!!
Caioapm Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 bem vindo! vc mesmo já respondeu... nessa fase (começo) é perca de tempo dedique-se na sua dieta + treino + descanço com isso vc já vai ter ganhos significativos depois de um tempo vc pensa em suplementos
Kahkapps Postado 29 de agosto de 2012 Autor Postado 29 de agosto de 2012 pensei em procurar ajuda na internet muito tarde, pois já gastei uma grana comprando. Seria melhor então mante-los guardados por uns 2 meses e começar a tomar depois que meu corpo já estiver acostumado com a atividade ?
Caioapm Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 posta sua dieta, seu objetivo, altura, peso, etc...
Rage. Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 posta sua dieta, seu objetivo, altura, peso, etc... Aguardando...vamos ao mais importante primeiro
Kahkapps Postado 29 de agosto de 2012 Autor Postado 29 de agosto de 2012 Alt - 1,59m Peso - 51kg Fiz um exame de bioimpedância que teve como resultado : massa magra abaixo do normal e gordura localizada na área do quadril acima do normal, então a nutricionista passou como dieta: café da manha: vitamina de banana com aveia colação uma fruta ou iogurte almoço 1 porção de carne, vegetais e legumes a vontade e 3 carboidratos lanche: pao integral + queijo minas e leite desnatado com café janta: uma porção de carne com vegetais e legumes a vontade ou omelete Essa dieta foi devido a gordura localizada, ou melhor falando, celulite rss Achei ela bem fraquinha, pois ela irá da uma amenizada na parte da gordura localizada mas não visa a alimentação direcionada para a parte da musculação. Meu objetivo era hipertrofia, ganho de massa magra, dar uma definida, ou seja, td aquilo que tds as mulheres querem rss mas sem exageros..
Caioapm Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 É complicado opinar porque certamente sua nutricionista fez alguns calculos pra chegar nessa dieta (se não fez deveria ter feito)... Mas eu achei legal a dieta pro teu objetivo!!! Se fosse eu (por conta e risco), colocaria uma refeição a mais (jantaria mais cedo e faria uma ceia)... Em relação aos suplementos ainda acho cedo de mais pra tomar tanta coisa...
Kahkapps Postado 30 de agosto de 2012 Autor Postado 30 de agosto de 2012 Pior que ela não fez nenhum cálculo, a folha já estava pronta, o que eu achei péssimo.. Obrigada pela dica dos suplementos. Infelizmente fui apressada demais e acabei comprando tudo, e como a maioria era de manipulação não vou poder adiar para começar a tomar, pois a validade é só ate novembro.. Mas para o meu objetivo os suplementos foram bem prescritos ou vc acha que não terei bons resultados?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.