Kahkapps Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Boa Tarde. Sou iniciante no fórum e também na prática de atividade física. Fui a uma nutricionista e a um ortomolecular que me receitaram esses suplementos : 1. Thermo cut no desjejum 2. waxy maize + arginina 3. whey protein isolado após o treino 4. 2 comprimidos(café e almoço) manipulado de bupropiona+coq10+mucuna 5. 2 comprimidos( café e 30 min. antes do treino ) de HMB+di-creatina 6. 4 comprimidos ( 2 almoço e 2 janta ) de óleo de cártamo 7. 2 comprimidos ( 10h e 17h ) , manipulados de : carnosina+selenio quelado+ioimbina+salisb+zinco quelado+l carnitina+tribulus terrestres+cromo gtf Meu objetivo era hipertrofia e ganhar massa magra. Malho 3x por semana e faço ginastica localizada 1x por semana.. Gostaria de saber se é perca de tempo e dinheiro tomar estes suplementos prescritos ou se realmente vale a pena.. Obrigado a todos!!
Caioapm Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 bem vindo! vc mesmo já respondeu... nessa fase (começo) é perca de tempo dedique-se na sua dieta + treino + descanço com isso vc já vai ter ganhos significativos depois de um tempo vc pensa em suplementos
Kahkapps Postado 29 de agosto de 2012 Autor Postado 29 de agosto de 2012 pensei em procurar ajuda na internet muito tarde, pois já gastei uma grana comprando. Seria melhor então mante-los guardados por uns 2 meses e começar a tomar depois que meu corpo já estiver acostumado com a atividade ?
Caioapm Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 posta sua dieta, seu objetivo, altura, peso, etc...
Rage. Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 posta sua dieta, seu objetivo, altura, peso, etc... Aguardando...vamos ao mais importante primeiro