LeonardoAugusto Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 Ae galera ,tava querendo um gás no treino fui a uma loja de suplementos e caí na do vendedor comprei um pre treino chamado supercharge health da health labs que tava barato. segue os dados: 17 Anos 1,83 altura 73 kg 8 meses de musculação objetivo: hipertrofia Queria saber qual a melhor maneira de tomar se e antes do treino porque essa e a composição do suplemento: Proteína isolada do soro do leite, maltodextrina, dextrose, corantes ,conservantes e blablabla Tomei um scoop (30g) e nem senti nada de diferente so um aumento nos batimentos, mas nada de vascularização Pesquisei aqui na net e parece mais um pos treino do que um pre. sera que seria mais indicado tomar no pós, o que acham? alguem ja ouviu falar dessa health labs? obs: no rotulo diz que devo tomar 1 scoop 30 minutos antes do treino Link da corpo perfeito vendendo o produto: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/supercharge-health-pre-treino-health-labs Notem que o site fala que tem muito mais componentes do que o rotulodo produto, diz ate que tem arginina e alanina que realmente são de pré treinos , porém não sei qual é a real composição porque o Arnold3D por exemplo tem no rotulo apenas cafeína, mas na verdade sua formula tem muito mais coisas. Além disso tudo o suplemento vei todo empedrado e com pós de duas cores, um mais empedrado e marrom comc heiro de guarana (e o sabor do produto) e um po branco mais fino, ambos duros bem difíceis de tirar. Falei com o vendedor sobre isso e ele disse que está disposto a trocar por outro pre treino . Então o que acham, continuo tomando ( tomei por 3 dias seguidos e não senti efeito) ou troco? trocar por qual voces recomendam? Ficou gigante o texto mas vlw pra quem leu td;)
Heraldo Costa Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 17 anos e ja quer pre treino? 8 meses de treino e ja que vasodilatacao? nuss..fui comecar a saltar as minhas veia do biceps so depois de 3 anos de treino...
victorcoelho Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 achei meio caro o produto, tendo em vista seus ingredientes, que não são ruim ( tem bcaa, proteina, arginina, malto .. ) Não é ruim, mas não é um pré treino que vai te dar aquele um up no treino, alias, nem precisa né amigo, tá novo, pouco tempo de treino.. Com a grana que tu gastou, dava pra focar na dieta e comprar uns suplementos show de bola tb abss
Rage. Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 Cara, se tivesse algum estimulante, estaria indicado no rótulo, é obrigado pela ANVISA. Esse é um "pré treino" nutricional, não voltado ao pump, ao gás que outros pré treinos te darão. Resumindo é isso. Porém esse valor nutricional que o produto fala, pode ser obtido com uma boa refeição pré treino. Eu, como pré treino, não compraria esse produto não, fora que o apelo de "Supercharge" imitando a Labrada!
Rage. Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 17 anos e ja quer pre treino? 8 meses de treino e ja que vasodilatacao? nuss..fui comecar a saltar as minhas veia do biceps so depois de 3 anos de treino... Hehehe, primeira vez que vi as veias saltadas eu curti! kkkkkk
Heraldo Costa Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 kkkkk sem falar que pre treino nacional eu nao compraria nenhum.. unico estimulante que uso aqui nacional e barato e o guarana em po...
Rage. Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 kkkkk sem falar que pre treino nacional eu nao compraria nenhum.. unico estimulante que uso aqui nacional e barato e o guarana em po... Eu curti um pré treino nacional, achei muito bom o CxB dele, paguei 90 reais, 60 doses (me durou menos, porque usava uma dose maior). Da Fast Nutrition - Hemo Black (claro, que não se compara aos gringos de respeito, mas por 90 reais e 60 doses tá mais do que bom!!!)
Rastadread Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 Esse "pre-treino" que voce comprou é um lixo.... de pre treino so tem o nome, tem que ser muito escroto pra empurrar isso para alguem dizendo ser um pre treino.... caro ainda Eu vendendo um otimo pre treino, melhor que o jack diga-se de passagem e tem gente comprando essas porcarias.... vou acabar tomando esse pre treino so de raiva auhauhuaha
Rage. Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 Eu vendendo um otimo pre treino, melhor que o jack diga-se de passagem e tem gente comprando essas porcarias.... vou acabar tomando esse pre treino so de raiva auhauhuaha uahuhahuahu Só não te compro ele pela falta de grana mesmo!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora