Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de reign + halovar com foto


ottor

Post Destacado

mas o tamox vc ja tá tomando ou vai usar na tpc? isso n ficou muito claro na tua resposta... mas fico feliz em saber que o tamox tá na tpc e que o boldo tá presente no ciclo... é um diferencial que por mais fitoterapico que seja faz uma grande diferença no final.

vou usar o tomax na tpc e caso sinta algo no mamilo usarei durante o ciclo.

o q tu acha? ta legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kra, tribulus n precisa de receita não.

cheguei na farmacia e pedi, ai o cara me pediu a receita, dae eu falei: é natural, fitoterapico e liberado o uso... pede informação ao farmaceutico ai.

ele foi lá chamou o farmaceutico que disse que pode fazer até 1000mg sem receita. ai pedi 100 comprimidos... deu 68 reais... mas tbm comprei um da now foods de 1000mg com 90 comprimidos por 60 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu prefiro o xantinom, e chá de boldo... suáve e eficaz, compra 2 caixas de xantinom e usa uma durante e a outra na tpc, sei deixar o boldo de lado... se tu n for de tomar chá na farmacia vende umas capsulas de boldo... bem baratinho, toma antes de dormir e tá tranquilo.

quanto ao halovar se tu n começou eu fico até feliz por vc, não vai gastar o figado a toa sendo que já tá com um ph de peso...

e quanto a tpc, eu reveria isso ai, pelo menos um tamox de 10mg mesmo usando o recycle, pelo que ja me disseram (gente que já usou) o dark cyde é bem fortinho e uma pancada boa no figado... e tribulus... isso ai eu vou usar forever rsrsrsrs, mesmo quando n estiver em tpc, virei adepto dele. vale a pena vc conferir e é baratinho, pode até mandar manipular sem receita.

fazendo o ciclo direitinho tu vai alcançar o resultado esperado com certeza.

Abraços e boa sorte!

boldo em capsulas...e é tão eficaz quando o proprio cha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...