Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de reign + halovar com foto


ottor

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

xantinom é: DL-Metionina 100mg cloreto de colina 20mg, é bomzinho e é barato, eu pelo menos coloquei uma caixa p ciclo e outra p tpc

eu nao to ciclando nada por enquanto mas ciclei oxandrolona no começo do ano e agora estou tomando roacutan

vou fazer exames em breve, se pah mando esse tb pra dar uma aliviada

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao to ciclando nada por enquanto mas ciclei oxandrolona no começo do ano e agora estou tomando roacutan

vou fazer exames em breve, se pah mando esse tb pra dar uma aliviada

abs

bom eu gosto e tipo vou contar a merda que eu fiz... comecei um ciclo com halovar e no final perdi a paciencia pq ele é fraco demais... ai juntei com um ciclo de 8 semanas de durateston... imagina a merda? 2 ciclos juntos? um colado no outro... na verdade comecei um enquanto terminava o outro... dai vc vê o buraco que devia estar no figado... até pq cheguei a fazer a besteira de por 750mg de durateston no ciclo durante 3 semanas... mas com muito chá de boldo e usando xantinom... impressionante que eu fui fazer um checkup no meio do ciclo... de cara o medico me olhou de cara feia... bem como diz a mulher lá da globo... tô pagando, mandei a real nele, peguei um ph e juntei com um AES durateston... e vou terminar independente da merda que dê, quero saber como tá a situação e tal... ele começou um sermão e eu falei que n era criança e que sabia o mal e o bem que isso ia causar e poderia causar... (vantagem de pagar uma consulta particular) dai ele disse é vamos ver os exames e ajeitar as coisas a partir dai, surpreendentemente nenhuma anomalia a não ser os níveis hormonais absurdos rsrsrsrsrs fiz o exame 1 dia depois de uma aplicação aguahauahuahauhuha, enfim oq ele passou? adivinha? tpc serms uahuhauahauhauahuahauahuah não que ele tenha chamado assim té pq ele deve ter me achado um bronco... eu fico meio tenso depois das aplicações então é dificil conversar comigo pq nota-se que estou nervoso... dai ele me mandou tomar xantinom enquanto eu estivesse tomando as aplicações e voltar lá quando terminasse para ele ver como estavam as coisas e (ajeitar) tudo rsrsrsrsrs

ai vamo ver no que dá! mas pelo que eu ví o xantinom funciona que é uma beleza... e pelo preço rsrsrsrsrs, mas nunca sem esquecer o chá de boldo, como ultimamente n tenho tido muito tempo em casa eu comprei capsulas de boldo... aparentemente tá dando no mesmo mas n sei ao certo, uso só quando n dá p fazer o chá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, hoje malhei legal. fiz peito e ombro. não suei como antes, mas em compensação poderia ficar o dia todo lá e nao cansava.

Foi o primeiro treino usando o reing. No final do treino passei mais tempo com a sensação boa de inchaco e o peito rasgando mesmo.

medidas do dia 06/08

biceps 33 hoje sem o reign ja to com 35 apenas com dieta e suplementação

peito 99

cintura 80

quadril 98

coxa 57

ant braco 28

gemeos 37

peso 76 hoje sem o reign ja to com 81 apenas com dieta e suplementação

BF 12%

as outras medidas nao tirei ainda. mas vou tirar tudo daqui uma semana. vamos ver se o reign supera uma boa dieta e suplementação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia com reing

Bom galera, hoje malhei legal. fiz peito e ombro. não suei como antes, mas em compensação poderia ficar o dia todo lá e nao cansava.

Foi o primeiro treino usando o reing. No final do treino passei mais tempo com a sensação boa de inchaco e o peito rasgando mesmo.

medidas do dia 06/08

biceps 33 hoje sem o reign ja to com 35 apenas com dieta e suplementação

peito 99

cintura 80

quadril 98

coxa 57

ant braco 28

gemeos 37

peso 76 hoje sem o reign ja to com 81 apenas com dieta e suplementação

BF 12%

as outras medidas nao tirei ainda. mas vou tirar tudo daqui uma semana. vamos ver se o reign supera uma boa dieta e suplementação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...