Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de reign + halovar com foto


ottor

Post Destacado

inicio do ciclo reign dark cyde dia 31/08/12 com 2 cap ao dia, uma pós almoco e outra na hora de dormir.

.

alt: 1,82

80kg

bicipes: 35

bf 12%

as outras medidas coloco na segunda qndo pegar na ficha da academia.

meu treino é ABC2X, treino há um ano e pouco. Primeiro ciclo com phs e nunca usei anabolizantes.

TPC com recicles da purus labs

post-109088-0-96220100-1346529026.jpgpost-109088-0-27338900-1346529028.jpgpost-109088-0-20676400-1346529029.jpgpost-109088-0-27437600-1346529030.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tpc com recycle é furada, faz a tpc serms normal...

man, pq tu colocou + 1 halovar alem do dark cyde? o próprio dark cyde já é 2x m-drol e 1x halovar... tu bem poderia poupar o figado tirando esse halovar! só o dark cyde ja deve te dar ótimos resultados... acho colocar o halovar no meio dessa barca uma furada terrivel.

e dá uma pesquisada em tpc... pq isso de usar reclycle, só se tu fosse usar o halovar puro e mesmo assim eu não recomendaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpc com recycle é furada, faz a tpc serms normal...

man, pq tu colocou + 1 halovar alem do dark cyde? o próprio dark cyde já é 2x m-drol e 1x halovar... tu bem poderia poupar o figado tirando esse halovar! só o dark cyde ja deve te dar ótimos resultados... acho colocar o halovar no meio dessa barca uma furada terrivel.

e dá uma pesquisada em tpc... pq isso de usar reclycle, só se tu fosse usar o halovar puro e mesmo assim eu não recomendaria!

cara, dei uma olha sim na tpc e muitos indicam o recycle. ate quem tomou reign tbm usou o recycle, por isso resolvi comprar ele. Quanto ao halovar ainda nao to usando nao coloquei pra ver o que pessoal diz. tbm nao tava afim de usar os dois. agora com tu me afirmando tbm, acho melhor ficar só no recycle. Ganhei 4kg só com suplementacao e dieta em 1 mes. espero ganhar mais q isso com reign.

Vamos la, comentem, quero ver o povo animado que nem eu :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai juntar 2 PH's, é melhor fazer uma tpc melhor, alias, bem melhor.

E outra, como anda teu figado ?

não não, vou fazer só com o reign mesmo. fiz uma bateria de exame, deu uma leve alteração nada de anormal pra quem acabou pouco tempo um ciclo de roacutan. A médica disse q ta tudo em ordem. Vou só repetir no final do ciclo e comecar a tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu prefiro o xantinom, e chá de boldo... suáve e eficaz, compra 2 caixas de xantinom e usa uma durante e a outra na tpc, sei deixar o boldo de lado... se tu n for de tomar chá na farmacia vende umas capsulas de boldo... bem baratinho, toma antes de dormir e tá tranquilo.

quanto ao halovar se tu n começou eu fico até feliz por vc, não vai gastar o figado a toa sendo que já tá com um ph de peso...

e quanto a tpc, eu reveria isso ai, pelo menos um tamox de 10mg mesmo usando o recycle, pelo que ja me disseram (gente que já usou) o dark cyde é bem fortinho e uma pancada boa no figado... e tribulus... isso ai eu vou usar forever rsrsrsrs, mesmo quando n estiver em tpc, virei adepto dele. vale a pena vc conferir e é baratinho, pode até mandar manipular sem receita.

fazendo o ciclo direitinho tu vai alcançar o resultado esperado com certeza.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu prefiro o xantinom, e chá de boldo... suáve e eficaz, compra 2 caixas de xantinom e usa uma durante e a outra na tpc, sei deixar o boldo de lado... se tu n for de tomar chá na farmacia vende umas capsulas de boldo... bem baratinho, toma antes de dormir e tá tranquilo.

quanto ao halovar se tu n começou eu fico até feliz por vc, não vai gastar o figado a toa sendo que já tá com um ph de peso...

e quanto a tpc, eu reveria isso ai, pelo menos um tamox de 10mg mesmo usando o recycle, pelo que ja me disseram (gente que já usou) o dark cyde é bem fortinho e uma pancada boa no figado... e tribulus... isso ai eu vou usar forever rsrsrsrs, mesmo quando n estiver em tpc, virei adepto dele. vale a pena vc conferir e é baratinho, pode até mandar manipular sem receita.

fazendo o ciclo direitinho tu vai alcançar o resultado esperado com certeza.

Abraços e boa sorte!

Chá de boldo cara é massa. aqui em casa já é costume kkkkk

tem é uns pés por aqui. entao ta de boa.

tava pensando em tomar tribulus junto mesmo. e qndo ao tamox tbm to tomando junto, 10mg manha e 10mg a noite. esqueci foi de citar em cima :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...