ottor Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 inicio do ciclo reign dark cyde dia 31/08/12 com 2 cap ao dia, uma pós almoco e outra na hora de dormir. . alt: 1,82 80kg bicipes: 35 bf 12% as outras medidas coloco na segunda qndo pegar na ficha da academia. meu treino é ABC2X, treino há um ano e pouco. Primeiro ciclo com phs e nunca usei anabolizantes. TPC com recicles da purus labs
Vallyris Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 tpc com recycle é furada, faz a tpc serms normal... man, pq tu colocou + 1 halovar alem do dark cyde? o próprio dark cyde já é 2x m-drol e 1x halovar... tu bem poderia poupar o figado tirando esse halovar! só o dark cyde ja deve te dar ótimos resultados... acho colocar o halovar no meio dessa barca uma furada terrivel. e dá uma pesquisada em tpc... pq isso de usar reclycle, só se tu fosse usar o halovar puro e mesmo assim eu não recomendaria!
ottor Postado 1 de setembro de 2012 Autor Postado 1 de setembro de 2012 tpc com recycle é furada, faz a tpc serms normal... man, pq tu colocou + 1 halovar alem do dark cyde? o próprio dark cyde já é 2x m-drol e 1x halovar... tu bem poderia poupar o figado tirando esse halovar! só o dark cyde ja deve te dar ótimos resultados... acho colocar o halovar no meio dessa barca uma furada terrivel. e dá uma pesquisada em tpc... pq isso de usar reclycle, só se tu fosse usar o halovar puro e mesmo assim eu não recomendaria! cara, dei uma olha sim na tpc e muitos indicam o recycle. ate quem tomou reign tbm usou o recycle, por isso resolvi comprar ele. Quanto ao halovar ainda nao to usando nao coloquei pra ver o que pessoal diz. tbm nao tava afim de usar os dois. agora com tu me afirmando tbm, acho melhor ficar só no recycle. Ganhei 4kg só com suplementacao e dieta em 1 mes. espero ganhar mais q isso com reign. Vamos la, comentem, quero ver o povo animado que nem eu ))
victorcoelho Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 Cara, vai juntar 2 PH's, é melhor fazer uma tpc melhor, alias, bem melhor. E outra, como anda teu figado ?
ottor Postado 2 de setembro de 2012 Autor Postado 2 de setembro de 2012 Cara, vai juntar 2 PH's, é melhor fazer uma tpc melhor, alias, bem melhor. E outra, como anda teu figado ? não não, vou fazer só com o reign mesmo. fiz uma bateria de exame, deu uma leve alteração nada de anormal pra quem acabou pouco tempo um ciclo de roacutan. A médica disse q ta tudo em ordem. Vou só repetir no final do ciclo e comecar a tpc
victorcoelho Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 entendi. Eu mandaria um silimarin tb
Vallyris Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 bom, eu prefiro o xantinom, e chá de boldo... suáve e eficaz, compra 2 caixas de xantinom e usa uma durante e a outra na tpc, sei deixar o boldo de lado... se tu n for de tomar chá na farmacia vende umas capsulas de boldo... bem baratinho, toma antes de dormir e tá tranquilo. quanto ao halovar se tu n começou eu fico até feliz por vc, não vai gastar o figado a toa sendo que já tá com um ph de peso... e quanto a tpc, eu reveria isso ai, pelo menos um tamox de 10mg mesmo usando o recycle, pelo que ja me disseram (gente que já usou) o dark cyde é bem fortinho e uma pancada boa no figado... e tribulus... isso ai eu vou usar forever rsrsrsrs, mesmo quando n estiver em tpc, virei adepto dele. vale a pena vc conferir e é baratinho, pode até mandar manipular sem receita. fazendo o ciclo direitinho tu vai alcançar o resultado esperado com certeza. Abraços e boa sorte!
victorcoelho Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 eu acho o xantinon muito fraco irmão, mas é uma opção
ottor Postado 2 de setembro de 2012 Autor Postado 2 de setembro de 2012 bom, eu prefiro o xantinom, e chá de boldo... suáve e eficaz, compra 2 caixas de xantinom e usa uma durante e a outra na tpc, sei deixar o boldo de lado... se tu n for de tomar chá na farmacia vende umas capsulas de boldo... bem baratinho, toma antes de dormir e tá tranquilo. quanto ao halovar se tu n começou eu fico até feliz por vc, não vai gastar o figado a toa sendo que já tá com um ph de peso... e quanto a tpc, eu reveria isso ai, pelo menos um tamox de 10mg mesmo usando o recycle, pelo que ja me disseram (gente que já usou) o dark cyde é bem fortinho e uma pancada boa no figado... e tribulus... isso ai eu vou usar forever rsrsrsrs, mesmo quando n estiver em tpc, virei adepto dele. vale a pena vc conferir e é baratinho, pode até mandar manipular sem receita. fazendo o ciclo direitinho tu vai alcançar o resultado esperado com certeza. Abraços e boa sorte! Chá de boldo cara é massa. aqui em casa já é costume kkkkk tem é uns pés por aqui. entao ta de boa. tava pensando em tomar tribulus junto mesmo. e qndo ao tamox tbm to tomando junto, 10mg manha e 10mg a noite. esqueci foi de citar em cima
Vallyris Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 mas o tamox vc ja tá tomando ou vai usar na tpc? isso n ficou muito claro na tua resposta... mas fico feliz em saber que o tamox tá na tpc e que o boldo tá presente no ciclo... é um diferencial que por mais fitoterapico que seja faz uma grande diferença no final.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora