Vallyris Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 Bom, como falei com vc tô ajudando uma amiga, depois de muita pesquisa no forum eu montei isso aqui p ela, n sei se tá muito bom e queria ajuda de vcs Treino: Corrida Livre 1 hora (trote) todos os dias na semana tirando o domingo Treino: Yoga 3x semana Peso: 115 kg Altura: 1,75m Circunferência da barriga: Circunferência do Pescoço: Circunferência do Quadril: BF: Meta 80 kg Dieta: 2.500kJ Consumo calórico diário (TMB): 2471.5KJ Facilidade de retenção de líquidos Peso estagnado após perder 25kg Fitoterápicos: Chá verde ao acordar Chá de capim cidreira em seguida E chá de Maça com canela a noite Chá de Camomila antes de dormir Suplementos Termogenicos (ECA) + EFFA LEAN GOLD LABRADA Franol 15mg Primeiros 2 dias ½ comprimidos 3 dia ao 6 01 comprimido a partir do dia 6 tomar 2 comprimidos 1 ao acordar e outro antes do almoço. (sempre com intervalo de 5 horas entre um e outro e nunca perto da hora de dormir) Cafeína 450mg Tomar 1 comprimido pela manhã 20 minutos antes do franol Aspirina 100 mg 1 comprimido junto com a cafeína Polivitaminico/Minerais 1 comprimido a Noite EFFA 3 Comprimidos antes das principais refeições Proteína Pré-sono Iso WHEY Nutrilatina AGE (a isolada mais em conta que eu chei) Bom é basicamente isto, a dieta foi passada por uma nutricionista e o calculo de TMB tbm... ela tinha comprado esse effa e eu achei por bem incluir já que dizem dar resultados e ela ja tem ele... ela tem o lipo6x mas eu mandei descontinuar a 1 semana já que n fazia efeito... a curta diferença entre o consumo calorico e o gasto é pq quando a dieta foi passada ela estava com uma TMB maior... e honestamente, tirar mais dessa dieta dela é complicado, só pedi para cortarmos mais carbos. sugestões e criticas são bem vindas então por favor quem estiver disposto a ajudar...
Vallyris Postado 9 de setembro de 2012 Autor Postado 9 de setembro de 2012 pretendo relatar aqui o acompanhamento das coisas
Vallyris Postado 9 de setembro de 2012 Autor Postado 9 de setembro de 2012 acabando a primeira caixa de franol pretendo incluir o lipo6 x e picolinado de cromo, esperar 10 dias e repor o franol tirando apenas o lipo6x que pretedo liberar o uso somente em fase de manutenção sem o franol pergunta: Franol precisa de receita? se precisar vou pagar mais caro... se não vai ser lindo!
Heraldo Costa Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 franol precisa de receita medica sim... esse cromo ai e totalmente dispensavel...aqui no BRASIL nao precisamos deste produto visto q nossa dieta ja contem isso de sobra...tudo q tem em cima dele e puro marketing franol se usa a cada 2 semanas de uso(para iniciantes) a primeira semana com 1comp, na segunda semana com 1comp e meio...depois fica 2semanas off depois se usa 1comp e na outra semana ou 1 e meio a 2comp(dependendo do grau de resistencia q o organismo esta da substancia)
Heraldo Costa Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 pode tirar a aspirina tb...nao precisa dele se estagnou entao deve mudar: 1 o tipo de aerobico 2 o estimulo e a intensidade do aerobico 3 o horario do aerobico 4 cortar mais calorias da dieta se ela entrou no efeito plato so fazendo isso...
oozaru Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 uma pessoa de 115kg 1,75m consegue trotar durante 1hora? Acho dificil e pode ser perigoso para os joelhos.
Heraldo Costa Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 (2) verdade isso ahhh esqueci de um detalhe...antes de passar termogenico ou ECA veja se a pessoa nao tem algum problema cardiaco, pressao alta etc, pq, mesmo que uma dosagem baixa...se a pessoa tiver algum quadro clinico nao favoravel, vc na intensao de ajudat,PODE ACABAR MATANDO A PESSOA...e como ela esta obesa, a probabilidade dela ter algum desses problemas E GRANDE!!! ajudar e bom, mas com cautela e prudencia sempre
oozaru Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 eu nem passaria nada de franol também, no maximo cafeina e comecaria com doses de 200mg
Vallyris Postado 9 de setembro de 2012 Autor Postado 9 de setembro de 2012 Bom vou por pauta. Creio que ela deva estar ingerindo mais do que deve... alem do mais vou pedir ao nutricionista p rever a dieta pq era pra 25kg atras, então n acho que é plator... Nenhum problema no coração e a moça consegue trotar sim.... inclusive morro de inveja das enormes panturrilhas sem gordura que ela tem. (tem que ver isso do joelho direitinho) Efedrina de certo modo ameniza a fome e é um. O horário do aerobico é meio louco pq ela é uma pessoa que tem atividade intensa... muito trabalho e apesar de não faltar as corridas ela não consegue manter um horário fixo Por qual motivo deveria tirar a aspirina? coloquei 100mg de aspirina... oq visto o que o mercado oferece é fraquinho. Ela já tomava o lipo6... que eu mandei suspender para ficar com organismo zerado de termogenicos p n termos acumulo e costume de substancias. Acham uma boa manter o Effa Lean Gold? E quanto ao pré-sono? a whey isolada com leite desnatado e ter uma ingestão de proteinas? Vamos cortar muito carbo dessa dieta dela... devemos reduzir ai umas 350kcal Não sei se vcs notaram mas tem os chás como fitoterápicos... alguma dica?
Heraldo Costa Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 olha..eu nao recomendaria o ECA para uma pessoa...que nao tenho no minimo uns 2 anos de treino aí pelo menos... se ela saiu do sedentarismo a alguns meses (ate uns 6) só a dieta ja basta...talvez um cha verde..ou uma cafeina sópra dar uma ação psicologica mesmo(e mesmo assim nao colocaria altas doses de cafeina) somente para ela começar a aumentar o seu metabolismo aos poucos... vejo usar efedrina em uma pessoa que treina a pouco tempo um erro...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora