Caioapm Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Opa eae Blz pessoal? Sempre treinei a tarde e recentemente tive uma mudança na rotina por isso estou treinando de manhã, mas ainda não me acostumei com o horário. O unico tempo disponível pra treinar é até 7h30 então tenho q acordar 6h00 pra dar tempo de dispertar e chegar a tempo na academia Vcs podem me dar sugestões de um pré treino sólido bom, mas q também seja de fácil digestão nesse curto espaço de tempo?? E eu tbm me sinto meio cansado, não to acostumado com o horário, tomar um café bem forte ou pó de guaraná?
Caioapm Postado 13 de setembro de 2012 Autor Postado 13 de setembro de 2012 obs: atualmente preparo uma vitamina com 250 de leite, um pouco de água, ½ (meia) banana, 2 scoops de nona pró e 2 de aveia em flocos, tomo e logo após vou para academia!
Taerone Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 e vc acha que esse shake nao ta bom?
Taerone Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 eu optaria por café/ po de guarana quanto a alimento solido, 1 ou 2 banana ou tvz com aveia de floco grosso que alias era o pre-treino do Zyzz ah e um cha verde se pah ia bem tb pq ele é bem digestivo abs
Caioapm Postado 13 de setembro de 2012 Autor Postado 13 de setembro de 2012 e vc acha que esse shake nao ta bom? Po tae acho q ta, mas queria confirmar com vcs... Eu prefiro o alimento solido, não sei se é desperdicio tomar o nona pró antes do treino já q eu tomo depois tbm É q antes eu comia batata doce + frango, agora não tenho tempo nem de preparar nem de comer direito eu optaria por café/ po de guarana quanto a alimento solido, 1 ou 2 banana ou tvz com aveia de floco grosso que alias era o pre-treino do Zyzz ah e um cha verde se pah ia bem tb pq ele é bem digestivo abs Será q café do dia anterior faz mal?? To pensando em mandar os dois mesmo pq eu acordo mto baleado rsrs O chá eu vou experimentar essa semana, mas nao sei se é mto bom pq minha mãe tem pressão alta e acho q eu tenho tendencia tbm =/
Ophd Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 de pre treino eu mando 1 banana, 1 colher de leite em pós integral, 2 de aveia floco grosso, 1 colher de cha de pó de guaraná e 1 colher de mel ou melaço de cana. Acho mt bom. Me satisfaz e não deixa sensação de barriga cheia
redd33 Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 1 banana + 2 colheres de aveia + 1 colher de mel 1 shake de whey
Caioapm Postado 14 de setembro de 2012 Autor Postado 14 de setembro de 2012 blz galera essa vai ser a base do meu pré treino mesmo: banana, nona pró ou ovo cozido, aveia em flocos e talvez ração humana vou comprar o pó de guarana e o cha verde esse fim de semana e mandar tudo talvez café tbm valeu pelas sugestões
vitorferreira Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 eu tomo 500 ml de vitamina de banana com aveia, linhaça, amaranto e quinoa, "leite desnatado" isso 1h antes do treino e 30 min antes tomo ginseng e catuaba
Caioapm Postado 17 de setembro de 2012 Autor Postado 17 de setembro de 2012 eu tomo 500 ml de vitamina de banana com aveia, linhaça, amaranto e quinoa, "leite desnatado" isso 1h antes do treino e 30 min antes tomo ginseng e catuaba opa eu também mano... no lugar da linhaça, amaranto e quinoa eu to colocando aveia em flocos e ração humana que tem tudo isso ai e mais um pouco e acho que também vou começar a colocar quinoa em flocos (que não tem na minha ração humana) e agora mandando pó de guaraná... Hoje foi o 1° dia e já deu um gás do cão kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora