The Legend Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Em 30 de outubro de 2012 at 16:25, -HUNTER- disse: kaopkaokoakpoakoka Fato!
KaBaLL Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-HUNTER- Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KaBaLL Postado 2 de novembro de 2012 Postado 2 de novembro de 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pqp seis sao muito fodas kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mestre Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 Quando eu era Frango eu "pegava" mulher tbm, mas eh claro que depois ficou mais facil. "Pegar" mulher na verdade, eh um conjunto de vários fatores juntos aliados. eplinhares 1
Heraldo Costa Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 quando eu era frango eu nao pegava nem resfriado...e a mulher q eu peguei eu levei galhada...kkkkkkkk hoje em dia essa mulher q me deu galhada parece uma bola de praia e ja perdi as contas de quantas vezes ela tentou se retratar comigo pra voltar o namoro... o universo agora conspira ao meu favor kkkkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 sempre assim ontem fui na festa me perguntaram assim: qual a espessura da agulha ? kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora