Postado 12 de julho de 201311 anos auheuhaueahehuaheuhaheauhuheahehauehuaheuaheuheeuhauehaueauheuhaueahehuaheuhaheauhuheahehauehuaheuaheuheeuhauehaueauheuhaueahehuaheuhaheauhuheahehauehuaheuaheuheeuhauehaueauheuhaueahehuaheuhaheauhuheahehauehuaheuaheuheeuhauehaueauheuhaueahehuaheuhaheauhuheahehauehuaheuaheuheeuhauehaue
Postado 13 de julho de 201311 anos Autor HAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA VI AGORA..KKKKKKKKKKKKKKK EU JÁ TO FICANDO VELHO PRA ESSAS COISAS..KKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 13 de julho de 201311 anos Autor LOL Vamos dar esse remedinho para o Vinicius... JA ARRANJARAM OUTR MÉTODO MAIS EFICIENTE DEPOIS FALAM QUE O MF É MALVADO KKKKKKKKKKKKKKKKKK ASSIM ATE EU VIRO GAY PRA SER CURADO!!! huahauahauaha http://www.youtube.com/watch?v=tLavAxqdaa4
Postado 13 de julho de 201311 anos Tem jeito pra esses caras aí da terapia gay não...tá parecendo aquele cara desesperado que tinha aqui no fórum com os colaterais do ciclo dele.
Postado 13 de julho de 201311 anos ESAF é pior tu sabe q conheci uma galera da mackenzie em cps que adora cespe e eles me convenceram que é o melhor tipo de prova kkk qualquer dia vo tentar
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.