Mestre Postado 26 de maio de 2016 Postado 26 de maio de 2016 fisiculturismo, Batata..., Arnaldo Santos e 1 outro 4
Administrador fisiculturismo Postado 14 de junho de 2016 Administrador Postado 14 de junho de 2016 Mestre 1
Visitante FitCoupleHim Postado 14 de junho de 2016 Postado 14 de junho de 2016 9 horas atrás, fisiculturismo disse: Ah, mas isso é photoshop... acho que nem com potenay chegaria a essa aberração.
Mestre Postado 14 de junho de 2016 Postado 14 de junho de 2016 10 horas atrás, fisiculturismo disse: Vou dar uma opinião minha aqui, sem querer ofender ninguém. Primeiramente deixando claro aos leigos que lerem isso, que isso ai não é Anabolizante. Eu já pesquisei muito sobre problemas emocionais e psiquiátricos de pessoas que treinam, e que usuários de Anabolizantes podem ter, e temos sim no nosso meio uma disfunção que é a Vigorexia, onde cito ela em um de meus textos com as devidas referências. Mas a pessoa que usa óleo, ou ADE ou qualquer que seja a substância para ficar deformado igual ao cara da foto, e igual a muitos outros que conhecemos, não pode ser considerado normal dentro de uma avaliação psicológica. Como que a própria pessoa não percebe que isso está na verdade ridículo, e que ela está deformada totalmente beirando à uma aberração mutante. Algum desvio eu acho que deve ter na mente dessa pessoa, para infligir a ela mesmo uma coisa tão horrível sem perceber. Isso na minha opinião definitivamente não é normal... fisiculturismo 1
Mestre Postado 1 de julho de 2016 Postado 1 de julho de 2016 Para melhorar as segurança dos estrangeiros no RIO para a Olimpíada, o governo criou uma nova regulamentação que obriga os criminosos e as pessoas a seguir e respeitar: fisiculturismo e Batata... 2
Heraldo Costa Postado 4 de janeiro de 2017 Autor Postado 4 de janeiro de 2017 Nossa. Esse tópico não morre. Kkkkkkk fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora