KaBaLL Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 KKKKKKKKKK Agr se Pago em Heraldo hahah
Heraldo Costa Postado 12 de outubro de 2012 Autor Postado 12 de outubro de 2012 kkkkkkk imaginaçao fertil...kkkkkk postei essa foto no face em 10 min ganhei mais de 20 respostas...kkkkkkkkk
-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Putz, essa da tartaruga foi de matar. Isso q é falta de noticia huauhauhahua
Mestre Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Hoje no meu quintal, apareceu uma joaninha fazendo sexo.
-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Cachorros fazem sexo em casa de ex BBB Putz, esses sites de fofoca são uma merda msm huauhuhauhaa
The Legend Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 É a falta de notícia.... o pior eh tem gente que consome esse tipo de besteira
Mestre Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Quanto mais eu vivo mais eu me surpreendo com a banalidade mental de algumas pessoas. Incrível mesmo. Nem vou falar oque eu acho desses "ex BBB", pois sem dizer varios palavrões, seriam impossível para mim descreve-los.
Matheusbp Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Nem vou falar oque eu acho desses "ex BBB", pois sem dizer varios palavrões, seriam impossível para mim descreve-los. A culpa nao é deles se a midia quer torna-los conhecidos com noticias irrelevantes... Nao sao eles q fazem a reportagem... Eles somente se aproveitam da chance de 1 min de fama q a midia lhes popõe... Agora, se eles são ignorantes tb, aí ja é outra historia.. Claro, q essa é só uma opiniao minha. Rsrs Abraço!
The Legend Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 A culpa nao é deles se a midia quer torna-los conhecidos com noticias irrelevantes... Nao sao eles q fazem a reportagem... Eles somente se aproveitam da chance de 1 min de fama q a midia lhes popõe... Agora, se eles são ignorantes tb, aí ja é outra historia.. Claro, q essa é só uma opiniao minha. Rsrs Abraço! O ser humano tem necessidade de ser reconhecido e a mídia tem a capacidade de transformar qualquer um em celebridade. Sendo assim, qualquer um na posição deles ia aproveitar os 15 minutos de fama
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora