matheuscamoles Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 estou tomando: oxy elite pró whey bcaa glutamina L.A. meu treino é: braço= 4 exercicios 4 series de 8 peito/ombro= 4 exercicios- 4 series 8 costa= 6 exercicios- 3 series de 10 braço= 4 exercicios 4 series de 8 peito/ombro= 4 exercicios- 4 series 8 abdomem de 2ª, 4ª e 6ª aerobico todo dia 45 minutos entre bike e esteira MINHA DUVIDA É: - meu treinamento esta bom? - qual melhor hora para tomar os suplementos - devo tomar mais algum suplemento junto? vlww!! abraçoo!
japo. Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 nao da pra saber se seu treino esta bom só com esses dados. a suplementação ta legal,pra saber os horarios leia o rotulo. não,nao deve tomar mais nada. ps. : A dieta é a coisa mais importante.
Rage. Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 MINHA DUVIDA É: - meu treinamento esta bom? muito ruim...pernas só pra te levar e trazer do treino? - qual melhor hora para tomar os suplementos a hora em que ele lhe proporcionar o que falta na sua dieta - devo tomar mais algum suplemento junto? não, ao menos que você saiba o quando, como e por que de tomá-lo(o mesmo se aplica aos atuais). Dica extra: DEFINIÇÃO = DIETA
matheuscamoles Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 dieta eu já faço, com o acompanhamento de uma nutricionista. como eu melhoro na parte do meu treinamento intao? oq fazer?
Danibrg. Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 dieta eu já faço, com o acompanhamento de uma nutricionista. como eu melhoro na parte do meu treinamento intao? oq fazer? Então pergunta p/ a nutricionista qual seria a melhor forma de aproveitar esses suplementos na sua dieta, ora! Faz parte do trabalho dela! Sobre o treino, primeiro poste o treino inteiro, do jeito que está na sua ficha... Assim não dá p/ avaliar e nem sugerir nada! Só sei que está fail pq não tem treino de pernas...
matheuscamoles Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 aqui na minha cidade as academias nao tem ficha é meio q por sua conta, vc que defini o treino q vai fazer =/ aguem sugerem algum?
Danibrg. Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 E como vc tem feito o seu treino? Quais exercícios tem feito p/ cada grupo?!
Rage. Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 aqui na minha cidade as academias nao tem ficha é meio q por sua conta, vc que defini o treino q vai fazer =/ aguem sugerem algum? Sessão de treinamento pode te ajudar nesse caso. Mas tenta uma divisão ABC pra começar e treina pernas.
matheuscamoles Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 Olá, tenho 20 anos, 170 cm e peso 77 kilo tenho 15 % de gordura no corpo queria uma dica de treino para definição muscular, pois na minha cidade as academia não possuem um profissional que o acompanha para passar os treinos certinhos faço musculação de segunda a sexta, natação de quarta e sexta, jogo bola de segunda e sabado faço dieta com acompanhamento de nutricionista, e estou tomando os seguintes suplementos oxy elite pro, L.A. , whey, glutamina, BCAA alguem poderia sujerir um treino de musculaçao? com os exercicios e series a fazer tudo certinho... obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora