Bellaaa Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Olá.. Sou nova aqui, comprei Brontel (comp 20mg). Gostaria de dicas de ciclo para MULHERES.. E alguma dieta para seguir durante o ciclo. Atualmente estou numa dieta a base de proteinas, mais conhecida como atkins, seria muito radical continuar com essa dieta tomando clembuterol??? O que me sugerem?? Obrigada...
Rage. Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Olá.. Sou nova aqui, comprei Brontel (comp 20mg). Gostaria de dicas de ciclo para MULHERES.. E alguma dieta para seguir durante o ciclo. Atualmente estou numa dieta a base de proteinas, mais conhecida como atkins, seria muito radical continuar com essa dieta tomando clembuterol??? O que me sugerem?? Obrigada... Faça o seguinte... Pegue alguém de confiança e manda esconder isso que você comprou. Quando tiver uma dieta boa, persistência em segui-la e CONHECIMENTO a respeito do que você quer fazer, então ai fale com essa pessoa e peça de volta! Na boa...cuidado ao fazer essas coisas sem conhecimento!
Bellaaa Postado 5 de outubro de 2012 Autor Postado 5 de outubro de 2012 to pedindo ajudaa e dicas justamente pra mim adiquirir conhecimento... mas c ngm me instruir, como vou conseguir? mas obrigada mesmo assim...
Rage. Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 to pedindo ajudaa e dicas justamente pra mim adiquirir conhecimento... mas c ngm me instruir, como vou conseguir? mas obrigada mesmo assim... Pesquisando, lendo, google...um bom começo... Aqui ninguém vai montar nada assim de mão beijada, aqui se tira dúvidas não se da aulas nem consultas! Agora na boa, dica de quem quer ajudar... Não use isso!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora