Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de duratestom... Acompanha aqui?


Frangoboy

Post Destacado

Bom galera,sou novo aqui no furum,e vou começar a cilcar semana que vem biggrin.png

Bom, eu vou mandar um ciclo só de dura ,porque é o meu primeiro ciclo, e porque eu não consegui o stano de fonte confiavél ai achei melhor não arriscar em comprar stano falso...

Mas ae,eu já "malho" a mais de 4 anos e estou estagnado nesse fisico a algum tempo, então acho que já é hora de ciclar...

Idade: 19 (Sei que sou novo ainda,mas já estou decidido)

tempo de treino :Mais de 4 anos com interrupções de no máximo 3 meses

BF: 7% (vou ficar devendo o atual,mas a ultima vez que eu medi foi a 4 meses,mas de lá pra cá sequei bastante já na intenção de ciclar)

altura:180 cm

Peso: 75

Bíceps:direito 38.5 /esquerdo 38 icon_redface.gif

Ante-braço:Direito 35 /esquerdo 34

coxa:Direita 62 /esquerda 60

Peitoral: 111

Bom o ciclo que eu vou mandar é:

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg

E a TPC:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

Suplementação durante o ciclo, Whey+BCAA+Albumina

Quanto a dieta vou seguir a da nutricionista,fiquei com preguiça de postar porque tem coisa pra kralho rsrs

Beber bastante aguá durante o ciclo de 3 a 4 Litros,oque não vai ser dificil porque ja bebo bastante agua

Mas eu estou com algumas duvidas ainda,se puderem me ajudar ficarei grato pacas biggrin.png

O ciclo e a TPC estão corretos?

Começar a TPC 15 dias apos a ultima aplicação está num periodo bom?

A seringa que eu pretendo usar é a de 5mls e agulhas de 30x7,essa tá boa ou me aconselham outra?

Se eu sentir sensibilidade nos mamilos como proceder corretamente,tomando 20mg de tamox até a sensibilidade passar ou até o final do ciclo e na TPC?

Bom galera desculpem se foram muitas dúvidas,mas é porque é meu primeiro ciclo e to meio que na neurose/euforia rsrs...

Segunda feira eu já começo com as agulhadas e pretendo postar todos os dias de apiclação (seg/quin).

Brigadão galera biggrin.png

Só pra já deixar em aberto e tirar essas duvidas,pretendo relatar aqui religiosamente do mesmo modo que frequento a academia icon_biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Começar a TPC 15 dias apos a ultima aplicação está num periodo bom?

- Não.

O inicio da TPC para esse ciclo pode girar em torno de 35 a 40 dias.

Devemos considerar o final da concentração da substancia no corpo, e não oque se espera ser a meia vida.

A Meia Vida entra sim no calculo, mas não só ela como tbm o tempo do ciclo e a dose usada, e para esse seu eh mais ou menos oque eu passei acima.

Digo cerca de 35 a 40 dias, pois sem exame não dá para saber de forma precisa. Se quiser um valor mais aproximado, dá uma olhada no fixo da TPC na seção de Duvidas sobre Esteroides, que ali tem uma calculadora de TPC que pode dar um valor mais aproximado para vc.

A seringa que eu pretendo usar é a de 5mls e agulhas de 30x7,essa tá boa ou me aconselham outra?

- Agulha de 30x7 eh a aconselhável mesmo. Só ao aplicar no Deltoide quando a pessoa eh magra(que não vejo que eh seu caso), que pode-se aconselhar a agulha de 25x7.

Se eu sentir sensibilidade nos mamilos como proceder corretamente,tomando 20mg de tamox até a sensibilidade passar ou até o final do ciclo e na TPC?

- Se sentir alguma sensibilidade pode to iniciar o uso de Tamoxifeno sim.

Eu não costumo recomendar TPC com Clomifeno e Tamoxifeno juntos, e no fixo da TPC tem a explicação dessa ideia, mas ao ver todas as possibilidades e depois de ler o fixo que citei, fica a seu critério decidir.

abracos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não costumo recomendar TPC com Clomifeno e Tamoxifeno juntos, e no fixo da TPC tem a explicação dessa ideia, mas ao ver todas as possibilidades e depois de ler o fixo que citei, fica a seu critério decidir.

[2]

pelo que li,a dura dificilmente vai te dar uma gineco,mas deixe um tamox guardado caso ocorra.

TPC é como o Mestre falou,eu iria só por clomid. aliás,vou fazer um ciclo e vou fazer basicamente o que você vai fazer.

acompanhando,bom ciclo!

e vai postar fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começar a TPC 15 dias apos a ultima aplicação está num periodo bom?

- Não.

O inicio da TPC para esse ciclo pode girar em torno de 35 a 40 dias.

Devemos considerar o final da concentração da substancia no corpo, e não oque se espera ser a meia vida.

A Meia Vida entra sim no calculo, mas não só ela como tbm o tempo do ciclo e a dose usada, e para esse seu eh mais ou menos oque eu passei acima.

Digo cerca de 35 a 40 dias, pois sem exame não dá para saber de forma precisa. Se quiser um valor mais aproximado, dá uma olhada no fixo da TPC na seção de Duvidas sobre Esteroides, que ali tem uma calculadora de TPC que pode dar um valor mais aproximado para vc.

Brigadão Staff eu entrei no tópico la tomei uma coça pra mexer na calculadora rsrs,mas consegui, lá calculou pra iniciar após 40 dias da ultima aplicação

A seringa que eu pretendo usar é a de 5mls e agulhas de 30x7,essa tá boa ou me aconselham outra?

- Agulha de 30x7 eh a aconselhável mesmo. Só ao aplicar no Deltoide quando a pessoa eh magra(que não vejo que eh seu caso), que pode-se aconselhar a agulha de 25x7.

Já fiz a troca das agulhas aqui, que a original, que vinha junto com a seringa era de 30x7. A seringa é de 3ml e não 5 errei rsrs

Se eu sentir sensibilidade nos mamilos como proceder corretamente,tomando 20mg de tamox até a sensibilidade passar ou até o final do ciclo e na TPC?

- Se sentir alguma sensibilidade pode to iniciar o uso de Tamoxifeno sim.

Eu não costumo recomendar TPC com Clomifeno e Tamoxifeno juntos, e no fixo da TPC tem a explicação dessa ideia, mas ao ver todas as possibilidades e depois de ler o fixo que citei, fica a seu critério decidir.

Eu li o tópico que vc citou,e resolvi ir só de Clomid , e deixar o Tamox só se sentir alguma sensibilidade mesmo :D

Brigadão pela ajuda Staff,me esclareceu bastante coisa principalmente em relação a TPC biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

pelo que li,a dura dificilmente vai te dar uma gineco,mas deixe um tamox guardado caso ocorra.

TPC é como o Mestre falou,eu iria só por clomid. aliás,vou fazer um ciclo e vou fazer basicamente o que você vai fazer.

acompanhando,bom ciclo!

e vai postar fotos?

Depois que eu li o tópico do Staff esclareceu bastante sobre TPC mano, vou só de clomid mesmo,e o tamox já está na gaveta biggrin.png ,As fotos eu vou postar sim mano,to frangão pacas mas vou postar sim rsrsbiggrin.png

Na Raça não rola, ae parti pra BOMBA.

uhauhauhauhauha

SHSUAHSAHSUAHSUHAUSUSHA É mano, depois de mais de 4 anos na luta,ta na hora né biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...