sarado2009 Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 galera...queria saber dos mais experientes,se eu tomar 1 termogênico e fazer um treino na academia para ganho de massa magra eu vou ganhar massa magra e definir ou só definir?não estou achando a resposta disso em lugar,nenhum.
Danibrg. Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Tá precisando é pesquisar um pouco mais... Rs! Funciona assim: Ou vc ganha massa muscular (e inevitavelmente um pouco de gordura - bulk) ou vc perde gordura (e com isso um pouco de massa... - esse é o cutt). Não dá p/ fazer as duas coisas ao mesmo tempo... Pesquise um pouquinho pelos termos em negrito que vc vai entender melhor! PS: Para "definir", é preciso antes ter massa muscular! MiguelTazo 1
oozaru Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 a resposta é que não tem como saber, pois o que interessa é a dieta. e isso de treino pra crescer, pra definir é tudo baboseira. (nem tudo, mas a maioria haha)
sarado2009 Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 grato galera,é que eu comprei 1 termogênico mas eu nao tenho muita massa porisso queria saber,quem souber melhor peço que poste aí.
Danibrg. Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 Qual a sua idade? Altura? E o tempo de treino? Talvez seja melhor guardar esse termogênico para mais tarde... Dependendo do objetivo, uma boa dieta e treino já dão conta do recado!
victorcoelho Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 Se não tiver massa, guarda e manda o termo mais pra frente. Manda um off antes abs victorcoelho
sarado2009 Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 20 anos altura 1,65 peso 99kg estou tomando thermo cuts x e o negócio está me fazendo perder muita massa muscular,eu tinha mais,e quanto ao tempo de treino eu tenho uns dois anos só que eu no momento estou fazendo lutas,faz já um tempinho que eu não frequento a academia mas vou voltar em dezembro deste mês.
O Garoto Destemido Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 thermo se for tomar só vale os importados, manda uma dieta maneira, um treino com pesos hard e aerobicos, vai funcionar
Danibrg. Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 Então, acredito que a dieta esteja falha… É normal perder um pouco de massa muscular em cutt, mas é a dieta que é responsável por mantê-la. Como está a sua dieta?
sarado2009 Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 minha dieta não tem muito segredo,não é: de manhã 1 pêra 1:30 almoço:alface,carne,feijão e arroz 4:50 carne,arroz,alface,feijão a noite:carne,arroz,feijão
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora