Sara Pereira Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 hum, q dieta ruim, mt fraca, independentemente do objetivo q eu nao li ainda o topico inteiro, vou ler mais tarde q agor anao da, mas a dieta ta ruim
Heraldo Costa Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 galera...queria saber dos mais experientes,se eu tomar 1 termogênico e fazer um treino na academia para ganho de massa magra eu vou ganhar massa magra e definir ou só definir?não estou achando a resposta disso em lugar,nenhum. ta sem foco minha dieta não tem muito segredo,não é: de manhã 1 pêra 1:30 almoço:alface,carne,feijão e arroz 4:50 carne,arroz,alface,feijão a noite:carne,arroz,feijão ta horrivel isso aí.. seção de nutrição pra ti...e leia os fixos pq vc esta sem foco e perdido d+ MiguelTazo 1
O Garoto Destemido Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 depois quando eu pergunto se o topico é piada, eu é q sou ignorate.
sarado2009 Postado 11 de outubro de 2012 Autor Postado 11 de outubro de 2012 o que dizer para o O Garoto Destemido? se eu soubesse o que comer para mim ganhar massa magra eu não faria essa pergunta.
Heraldo Costa Postado 11 de outubro de 2012 Postado 11 de outubro de 2012 vai nos fixos da seçao de nutriçao
LaNCe Postado 11 de outubro de 2012 Postado 11 de outubro de 2012 vc vai ganhar massa e ficar definidão ao mesmo tempo!
Sara Pereira Postado 11 de outubro de 2012 Postado 11 de outubro de 2012 o que dizer para o O Garoto Destemido? se eu soubesse o que comer para mim ganhar massa magra eu não faria essa pergunta. se tu fosse um pouco mais esperto, vc teria pesquisado sobre isso, por conta propria, depois se ficassse alguma duvida, vc vinha e perguntava, essa dieta ta um lixo, vc tem q pesquisar primeiro, depois montar uma dieta legal, depois postar e tirar duvidas, vim aqui perguntando assim, é facil abraço
sarado2009 Postado 11 de outubro de 2012 Autor Postado 11 de outubro de 2012 grato para quem me ajudou aí sem zoações
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora