-HUNTER- Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Em 16/10/2012 em 13:54, O Garoto Destemido disse: Vc sabe q não é bem assim, mas é a resposta mais facil de se dar e mais simples, pra todos entenderem. Hilmar é a produtora de whey insumo, pra comprar só em grandes quantidades, minimo de 20 kg, pessoa juridica, essas coisas Já dei essa resposta mais completa umas 3x só essa semana Tem a ver com absorção, pico de insulina, uso da whey como fonte de energia, bla bla bla... Em 16/10/2012 em 13:53, Kaue Carvalho disse: Da uma Olhada aqui https://www.bioprim.com.br A tabela nutricional da empresa é maravilhosa, o que quis dizer é se a marca é realmente confiável, etc ... Hilmar, como falado, produz a whey pura que mtos ensacam e vendem, bem como a glambia, etc ... Antigamente uns amigos importavam sacos pelo ebay, mas pararam
TheHulk Postado 16 de outubro de 2012 Autor Postado 16 de outubro de 2012 Ta a parte da dextrose ja to por dentro. E o Whey sera que é bom?
-HUNTER- Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Ta a parte da dextrose ja to por dentro. E o Whey sera que é bom? Kra, aqui em brasilia, mta gente vendia essa whey da hilmar em sacos fracionados e o pessoal curtia sim. O que a empresa deve estar fazendo é colocando o sabor e revendendo. Se a tabela nutricional for real e o preço for bacana, vale a pena d+ Até pq, não é a whey que vai afetar 100% seus resultados, mas sim a junção de treino, dieta e descanso. Whey é um plus que mta gente grande nem usa.
TheHulk Postado 16 de outubro de 2012 Autor Postado 16 de outubro de 2012 esse whey do site ta 89 Reais se não me engano
-HUNTER- Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 É, o preço tá razoável ... mas eu arriscaria a whey da x-pharma que é mais barata e já ouvi relatos positivos da marca aqui mesmo. Po, até ontem essa de 2 kg tva 98 reais mas tinha o frete, que era uns 20, se ñ me engano Hj subiu pra 134
TheHulk Postado 16 de outubro de 2012 Autor Postado 16 de outubro de 2012 Hunter Se puder me diga alguns Wheys bom com preços e se souber algum site bom pra comprar o Whey da opitimun mais barato
TheHulk Postado 16 de outubro de 2012 Autor Postado 16 de outubro de 2012 Bah não sei o que é Dilatex e como ele funciona. Se puder me dar uma explicação pra mim entender seria bacana. VLW
-HUNTER- Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Dilatex é vaso dilatador e aqui tem mta coisa a respeito Whey da optimum em sites nacionais vc vai pagar acima de 140/150 reais .... o grande lance é comprar um nacional e importar (pelo menos aqui em brasilia, chega de 15 a 30 dias) Fiz um tópico relatando importações, ta na minha assinatura Whey nacional com bom preço existe essa xpharma, perfect labs, growth, vulgo suplementos, etc ... mas as opiniões sobre as marcas variam mto. Desde pessoas que adoram até pessoas que odeiam e falam mal. fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 cara sobre a whey so tem um jeito de vc saber se e bom... comprando e fazendo o teste em laboratorio ps.: eu nao compraria xpharma devido a um topico em outro forum q eu li a respeito desse produto...pois quem escreveu la disse q comprou o produto e o cheiro e o gosto de plastico ficou no produto...ele mandou o produto de novo e a outra remessa veio con o mesmo problema... com certeza eles nao tomam muito cuidado na hora da confecçao.... fisiculturismo 1
LaNCe Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Vc sabe q não é bem assim, mas é a resposta mais facil de se dar e mais simples, pra todos entenderem. Hilmar é a produtora de whey insumo, pra comprar só em grandes quantidades, minimo de 20 kg, pessoa juridica, essas coisas è na realidade tomar ou não tomar o whey antes ou depois não vai influenciar tanto, existem muitos mitos por ai... então.. O que te dará resultado é a combinação de treino, descanso, alimentação.. o suplemento é só um extra. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora