Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado

po...vi o video denovo...

o scoop é grandao...

da ate pra toimar uma cachaça naquilo, uma tequila, etc.;;rsrsrsrs

________________________________________________________________________________________________

vamos aos erros:

1-a empresa nao tem obrigatoriedade de postar e colocar a aminograma(2:40)algumas colocam, outras nao(a porção sim deve colocar)

2-a tabela de aminoacido nao é importante devido ao BCAA..uma capsula completar? isso nao é nada cara...uma boa dieta ja tem mais de 30 a 40% de BCAA..e isso é o suficiente (2:50)

3- vc mandou esceveu para a probiotica...ate aí sim..tudo bem, concordo..mas vc errou ao dizer que estava comprometendo no seu rendimento fisico..na verdade é ao contrario..AJUDOU A PREVENIR A MASSA MAGRA... (3:40)

4- as calorias sao diferentes cara..outro erro seu...nao é a mesma coisa 120kcal de proteina e 120kcal de carboidrato ou 120kcal de gorduras boas ou 120kcal de gorduras ou carbos ruins....(4:00)

depois eu olho o restante

Na boa amigo. Você não sabe como foi montada minha dieta.

Tenho tudo separado e certinho. Quantidade exata de gramas de proteínas, carbs e gordura para fazer o cutting perdendo o mínimo de massa magra.

Ingeri sim mais kcalorias. Foram de proteínas de alto valor nutritivo?? Sim....mas foram em excesso...atrasaram sim o cuttig. Pois já havia calculado a quantidade de proteínas para não perder tanta massa magra.

Cara, se a empresa coloca o aminograma no site deve colocar no rótulo também.

Cada um tem um treino pessoal e uma dieta pessoal. Pra mim é importante saber quantas gramas de bcca tem por dose. Dependendo eu preciso completar sim....principalmente no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hahahahaha...na boa, vocês são engraçados mesmo.

A questão não é "achar" que fui xingado ou ofendido. eu fui. Está escrito com todas as letras. O "MODERADOR" aí falou o seguinte com todas as letras:

"... achei vc Marombeiro Ligado um babaca por dizer que todo maromba tem que usar uma balança pra fazer dieta...foi um posicionamento medíocre e inescrupuloso"

"INESCRUPULOSO". Eu, por alertar as pessoas. Certo...."BABACA", pode dizer que maromba tem que usar balança para fazer dieta.....

Tá certo confundi as coisas.......acho que foi muito Whey que tomei......rs

cara..eu acho que vc nao errou em fazer o video e dizer que vai processa-los..vc esta no seu direito

o seu erro foi em querere...enfeitar o pavao demais...e aí acabou se perdendo no proprio video..por isso o criticamos...

se vc falasse que o scoop era incompativel..que houve um erro no scoop, no rotulo..ate aí, de minha parte tudo bem..

mas quando vc partiu para os conceitos mas tecnicos sobre rendimento, aminograma..aí sim, vc se perdeu na propria conversa e no proprio video

sobre a balança de precisao é um caso mais aparte...nem entro nesse detalhe..acho que é indiferente..bastava vc mstrar o scoop que todo mundo com umanoção de espaço e peso saberia que ali é superior a 15g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa amigo. Você não sabe como foi montada minha dieta.

Tenho tudo separado e certinho. Quantidade exata de gramas de proteínas, carbs e gordura para fazer o cutting perdendo o mínimo de massa magra.

Ingeri sim mais kcalorias. Foram de proteínas de alto valor nutritivo?? Sim....mas foram em excesso...atrasaram sim o cuttig. Pois já havia calculado a quantidade de proteínas para não perder tanta massa magra.

Cara, se a empresa coloca o aminograma no site deve colocar no rótulo também.

Cada um tem um treino pessoal e uma dieta pessoal. Pra mim é importante saber quantas gramas de bcca tem por dose. Dependendo eu preciso completar sim....principalmente no pós treino.

mano..vai por mim.ninguem quer o seu mal aqui...

olhe aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acho, essa eh a sua opinião.

Percebeu que podemos ter opiniões divergentes e mesmo assim aceitar a opinião das outras pessoas?

a propria saltos..que tem uma das albuminas mais top nao coloca a aminograma no rotulo

a albumina Luz que tb é top coloca...

isso nao quer dizer muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acho, essa eh a sua opinião.

Percebeu que podemos ter opiniões divergentes e mesmo assim aceitar a opinião das outras pessoas?

Sim....opinião é como "bunda" cada um tem a sua. Mas é preciso saber expor nossas idéias com respeito e educação.

Eu disse que aceitava e respeitava a opinião do outro "MODERADOR" a respeito da balança, mas nem por isso achava ele "babaca"......

Criticas e opiniões contrárias são as únicas formas de crescimento intelectual. Consenso não leva a lugar algum......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já postei lá atrás e vou falar de novo sobre os rótulos. Veja no site da ANVISA as seguintes resoluções sobre rotulagem de alimentos RDC 27/98 e 360/03, assim como a específica nesta categoria que está na RDC 18/10...isso só pra falar de rotulagens....há muitos outros erros além de uma informação nutricional....até no tamanho das letras, informações obrigatórias (painel principal e secundário)...enfim...há diversas coisas pra serem realmente avaliadas...e reforço...rótulo é o de menos...o problema é que há no interior dos potes de todos os produtos...isto sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se a empresa coloca o aminograma no site deve colocar no rótulo também.

Cada um tem um treino pessoal e uma dieta pessoal. Pra mim é importante saber quantas gramas de bcca tem por dose. Dependendo eu preciso completar sim....principalmente no pós treino.

olha aí...

a saltos faz a mesma coisa que a probiotica...a aminograma dessa empresa esta só no site..

a ANVISA nao obriga isso..ela obriga apenas a porção na dose que deve estar fixada no rotulo...

se ela quiser colocar ou nao a aminograma isso é opcional de cada laboratorio

eu te digo que...TODOS OS BCAA EM CAPSULAS SAO LIXO..acreditaria em mim eu dizendo isso?

uma boa dieta, dispensa esse suplemento

BCAA só em pó e de preferencia manipulado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...