Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado

Sim....opinião é como "bunda" cada um tem a sua. Mas é preciso saber expor nossas idéias com respeito e educação.

Eu disse que aceitava e respeitava a opinião do outro "MODERADOR" a respeito da balança, mas nem por isso achava ele "babaca"......

Criticas e opiniões contrárias são as únicas formas de crescimento intelectual. Consenso não leva a lugar algum......

Perfeito, vc já teve seu direito de resposta, pois isso eh uma obrigação do forum.

Não temos, e penso que vc tbm não tem o dia todo para ficar aqui discutindo isso, vamos controlar e serenar os animos, e vou travar o topico.

Eu iria até propor de editar a tal palavra que vc achou ofensiva, mas tbm confesso que não fiquei feliz ao ve-lo escrever com desprezo ao meu comentário que opinião eh igual "a bunda", pois até agora me dirigi educadamente à vc, portanto ofensas por ofensas, vc agora tbm foi ofensivo.

Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


GALERA, o usuário que gravou o video, pediu para mim abrir novamente o topico por MP, na condição de encerrarmos as discussões e apenas nos concentramos no assunto relativo ao SCOOP.

Portanto peço a colaboração de todos os usuários e tbm ao colega que gravou o video, para que apenas a partir dessa minha postagem aqui de agora, nos concentremos apenas em discutir fatos tecnicos sobre o assunto do Scoop.

Portanto eu vou apagar qualquer postagem aqui que volte a falar sobre a questão ofensa.

Muito Obrigado Amigos. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MESTRE,pq não apaga os post's da discussão?

mas esse topico rendeu viu kkk ate o cara que gravou o vídeo veio aqui. kkk

mas tenho uma pergunta ao Marombeiro,o que aquela balança ta fazendo ali? kkkkk

Não precisa apagar nada não mano. como o outro loco disse, só há crescimento quando existem criticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas ao Marombeiro, pois antes de eu postar na área restrita do forum sobre minha conversa que tive com ele por MP, as postagens dele haviam sido desativadas por 2 dias, e infelizmente essa eh uma coisa que nós moderadores não podemos desfazer, só a administração.

Portanto peço por gentileza se possivel, que o Marombeiro crie outro nick no forum para poder postar, que será claro bem vindo postando agora que tudo foi esclarecido, ou aguarde dois dias, ou espere que o administrador retire a inibição de postagem.

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de conversar diretamente com a Probiótica a respeito do tema.

De acordo com a fábrica, o usuário acrescentou uma quantidade excessiva de produto no scoop, por isso o maior peso.

O mesmo foi convidado para ir pessoalmente até a fábrica, fazer a medição correta e posteriormente postar novo vídeo com possível retratação.

Não tomarei partido por enquanto, estou apenas passando a posição da Probiótica.

Quando li este tópico sinceramente achei estranho porque trabalho com a marca há muitos anos e a referência do mercado é de uma empresa muito ética, que particularmente confio muito.

Tão logo receba novas informações posto aqui.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ae, o video é de um user do forum?

Pensei que o japo só tinha catado no youtoba e postado aqui.

nao,ele se cadastrou depois que fez o vídeo,eu acho ne,pois nunca o vi por aqui. hahaha

não,não foi eu que criei o topico e nem postei video hahaha foi o fdsfds ( victor c. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...