Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado

Peço desculpas ao Marombeiro, pois antes de eu postar na área restrita do forum sobre minha conversa que tive com ele por MP, as postagens dele haviam sido desativadas por 2 dias, e infelizmente essa eh uma coisa que nós moderadores não podemos desfazer, só a administração.

Portanto peço por gentileza se possivel, que o Marombeiro crie outro nick no forum para poder postar, que será claro bem vindo postando agora que tudo foi esclarecido, ou aguarde dois dias, ou espere que o administrador retire a inibição de postagem.

abracos colegas.

Obrigado pela honestidade, hombridade e respeito amigo. Realmente, segui sua sugestão e fiz outro cadastro.

Infelizmente fui injustamente agredido, xingado e punido com suspensão. E tudo isso feito por uma mesma pessoa. Adivinha quem foi? Lamentável....

Mas, como prometido, assunto encerrado.

Atualizando geral sobre o assunto, um Diretor da Probiótica entrou em contato comigo sim e agendei uma visita na Fábrica deles para entender o que acontece.

Não tenho em mente a ideia de me "retratar" nem negociar a minha opinião em troca de NADA.

Pretendo sim, fazer um vídeo depois da visita, mas falando a VERDADE, para nós CONSUMIDORES. Sem maquiagens ou "jeitinhos".

Tenho profissão, nome e honra para zelar. Não sou moleque para fazer molecagem.

Aguardem notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado pela honestidade, hombridade e respeito amigo. Realmente, segui sua sugestão e fiz outro cadastro.

Infelizmente fui injustamente agredido, xingado e punido com suspensão. E tudo isso feito por uma mesma pessoa. Adivinha quem foi? Lamentável....

Mas, como prometido, assunto encerrado.

Atualizando geral sobre o assunto, um Diretor da Probiótica entrou em contato comigo sim e agendei uma visita na Fábrica deles para entender o que acontece.

Não tenho em mente a ideia de me "retratar" nem negociar a minha opinião em troca de NADA.

Pretende sim, fazer um vídeo depois da visita, mas falando a VERDADE, para nós CONSUMIDORES. Sem maquiagens ou jeitinhos.

Tenho profissão, nome e honra para zelar. Não sou moleque para fazer molecagem.

Aguardem notícias.

Legal colega.

Tbm me chamo Marcelo, e vi vc no Face comentando, e achei que vc não iria mais postar aqui no topico. Mas fiquei feliz de vc ter voltado para postar no topico.

Vou ficar atento para ver o final do relato seu.

No que preciar de mim Marcelo, estou a seu dispor e pedimos desculpas por qualquer chateação que tenha acontecido com vc.

Forte abraço colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não frequento lá tem anos e anossssssss... saí por divergências de opinião e até banido estou. É uma longa história que nem compensa contar rs

Treinei sério até 2005, parei por conta de álcool e mulheres (rs) até esse ano e voltei pra valer. Fiquei de kra como as coisas mudaram, quanta coisa nova surgiu, suplementos, bla bla bla ...

Qto ao tópico, vai ser difícil a empresa colocar um scoop desse cheio e ele pesar menos de 30 g, a não ser que seja de outro produto mais leve e tão volumoso quanto (tipo o BCAA que citei)

qual era teu login aqui?

a rivalidade antes era beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem maior

lembro que achei ate um topico que os caras queriam "catar" os daqui, ate convocaram um de americana pra me dar porrada haha detalhe que era um pirralho q era meu amigo inclusive

era foda mas ao memso tempo era legal, rivalidade ate um certo ponto é bom

essa do frangoculturismo fazia anos q nao ouvia kkk so o lance pr alembrar os melhores momentos kkk

kkkkkkkkk lembro disso!!

por falar nisso alguem sabe por onde anda o claudio schenker? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal isso...

olha...sendo bem sincero agora...o q me pareceu aquele comunicado que a probiotica nao quer admitir q errou...

pq na verdade ela errou e isso e fato!

mas como ja marcou um horario pra esclarecer as duvidas...ja e um avanço

aproveita a visita e cobra o malto do japo.kkkkkkkk

mas, sendo franco...e bem honesto...mesmo ela se retratando depois ou dar um scoop de 15g ou outra whey ele pode entrar na justiça sim...ou ir procon

ele esta no direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal isso...

olha...sendo bem sincero agora...o q me pareceu aquele comunicado que a probiotica nao quer admitir q errou...

pq na verdade ela errou e isso e fato!

mas como ja marcou um horario pra esclarecer as duvidas...ja e um avanço

aproveita a visita e cobra o malto do japo.kkkkkkkk

mas, sendo franco...e bem honesto...mesmo ela se retratando depois ou dar um scoop de 15g ou outra whey ele pode entrar na justiça sim...ou ir procon

ele esta no direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela honestidade, hombridade e respeito amigo. Realmente, segui sua sugestão e fiz outro cadastro.

Infelizmente fui injustamente agredido, xingado e punido com suspensão. E tudo isso feito por uma mesma pessoa. Adivinha quem foi? Lamentável....

Mas, como prometido, assunto encerrado.

Atualizando geral sobre o assunto, um Diretor da Probiótica entrou em contato comigo sim e agendei uma visita na Fábrica deles para entender o que acontece.

Não tenho em mente a ideia de me "retratar" nem negociar a minha opinião em troca de NADA.

Pretendo sim, fazer um vídeo depois da visita, mas falando a VERDADE, para nós CONSUMIDORES. Sem maquiagens ou "jeitinhos".

Tenho profissão, nome e honra para zelar. Não sou moleque para fazer molecagem.

Aguardem notícias.

Cara eu comprei um whey desses deve ter uns 4 meses, tomei e nem percebi acabar, pois normalmente não compro whey caro.

mas a principio notei que o scoop tinha pelo menos 30g pois tenho habito de tomar 1 1/2 scoop de whey independente de qual for...

Enfim,.. legal seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...