Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado


pra mim ja deu MESTRE...PALAVRA...

pq aquele scoop ali e padrao..de 30g no olhometro ou nao, o diametro dele e igual aos demais...so se eu estiver doido..kkkkkkkkkk

vou aguardar tb...

Embora eu possa pensar diferente de vc em algumas coisas Heraldo, eu respeito sim sua opinião mano.

abracos Heraldo. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu possa pensar diferente de vc em algumas coisas Heraldo, eu respeito sim sua opinião mano.

abracos Heraldo. icon_wink.gif

sabe pq nao me convence mestre?

o produto dele é de 2quilos e 268g

ele falou que em 3 semanas ja tinha passado da metade ( ou seja + ou - 1quilo 134g)

considerando que, se ele fosse consumir as 30g do produto por dia..sendo 5dias ele entao, nessas 3 semanas ele consumiria 450g no total (se ele consumisse de fato as 30g)

se ele tomou 6 dias da semana nessas 3 semanas, entao ele consumiria 540g do produto(tendo quase 2 quilos do produto sobrando)

(isso considerando se ele tivesse tomado uma vez por dia, após o treino e como se fosse o que esta pedido no rotulo ok?)

_____________________________________________________________________________________________

mas como ele tomou 60g..entao temos que dobrar a quantidade..vamos lá

em 5 dias por semana num total de 3 semanas, sendo 900g

em 6 dias por semana num total de 3 semanas sendo 1 quilo e 80g

que é + ou - o equivalente ao que ele diz das 3 semanas de uso que ja tinha passado da metade do produto contido no pote

por isso que eu falo que a resposta da probiotica nao me convenceu(nao estou falando por falar) pq a informação que ele esta passando(o marombeiro ligado) de fato esta batendo com o que ele de fato tomou

esse ponto merece ser observado...nao devemos ignorar

agora..como pode aquele scoop ali ser de 15g como diz a probiotica? seria praticamente impossivel isso visto o calculo acima...a matematica nao me deixa duvidas em relação ao tamanho do scoop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs.: só se o scoop fosse de 15g e ele colocasse 4 doses de 15..aí faria as 60g

MAS como ele disse que colocou o que diz no rotulo do produto 2 dosagem, entao essa hipótese dele ter colocado 4 esta descartada..rsrsrsr

nao tem umidade que faz o produto sumir assim do pote, mais da metade em tao pouco tempo..rsrsr...isso nao existe...nem mister M faz isso...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a matematica(pelo menos para minha pessoa) nao deixa duvida alguma..nem precisa da balança de precisao...

ele consumiu 60g sim...e, segundo o calculo matematico que fiz acima, o scoop passa longe de ser de 15g visto que o produto dele ja estava na metade em tao pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui mais ler o tópico depois da historia da balança já... O heraldo você pode resumir ? (acho que você faz isso bem)

Fudeu.. porque eu curto a balancinha também, acho util pra várias coisas, inclusive pra receitas em geral, qualquer pessoa metódica como eu não dispensa uma dessas.... hahahah nem por isso me considero ou me ofenderia se alguém me achar babaca por isso...

Acho que estão perdendo o tempo de vocês por pouca coisa. Quanta raiva nesses corações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui mais ler o tópico depois da historia da balança já... O heraldo você pode resumir ? (acho que você faz isso bem)

Fudeu.. porque eu curto a balancinha também, acho util pra várias coisas, inclusive pra receitas em geral, qualquer pessoa metódica como eu não dispensa uma dessas.... hahahah nem por isso me considero ou me ofenderia se alguém me achar babaca por isso...

Acho que estão perdendo o tempo de vocês por pouca coisa. Quanta raiva nesses corações.

Tão vendo, achei um companheiro de balança tb huauhhuhuahuahu

Além das receitas, acho legal pra pesar aminoácidos e demais coisas pela primeira vez. Depois, vou pelo scoop mesmo icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo me responde por mp.. vou me esquecer de olhar aqui depois.

vou colocar aqui e te mandarei via MP

a questao é o scoop...a probiotica diz que o scoop do pote e de 15g

mas isso, matematicamente nao é possivel, pois se o pote tem 2 quilos e 268g e se ele usou por 3 semanas e ja esta na metade

obvio que ele consumiu entre 900g a 1quilo e 80g(considerando ele ter usado 1x por dia durante 5 a 6 dias de treino)

no produto pede 2 doses(de scoop) que totalizariam 30g...PORÉM como o produto em 3 semanas esta na metade, logo se supoe que o scoop tem capacidade MAIOR que 15g

em cima esta bem detalhado o calculo matematico...

as informações dele batem...já as da probiotica nao bate...

o video dele ja ultrapassou os 200 comentarios...e parece que vai ultrapassar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps.; tb respeito a opinião de quem nao concorda comigo aqui

porém, só vou mesmo sossegar rsrsrsrs se a probiotica me provar que isso é possivel matematicamente...

ele com um scoop de 15g colocar uma dosagem excessiva e o produto, com esse scoop em 3 semanas o pote estar na metade

a minha matematica, que por sinal é simples diz que isso é impossivel...pode ter o maior e pior dos efeitos fisicos possiveis, em 3 semanas NAO É POSSIVEL O PRODUTO ESTA NA METADDE consumindo 2 scoops sendo que a probiotica diz que ele(scoop) os dois dá 30g

obvio que tem mais de 15g cada scoop...

2quilos e pouco de whey protein, usando 30g...a cada 3 semanas ele deveria ter usado entre 450 a 580g apenas..e nao entre 900g a 1quilo e 80

2quilos e pouco de whey protein é whey pra cacete usando 1 x por dia para chegar em 3 semanas na metade

é matemática!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...