japo. Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 hahahaha isso aê. esse fórum tem moral!!!
Vallyris Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 na moral... esse e-mail foi meio cara de pau deles... umidade dobra o peso? balança com dobro de peso? sério? pq deu 30g o pacote que eles mandaram? (isso ele falou, não vi no video) sei não viu isso ficou meio estranho da parte deles... alem do que o scoop é grande p caraleo!
Bunitinho Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Isso aí , isso que uma empresa tem que fazer... pelo menos dar satisfação à seus consumidores.. no mínimo..
Madrugão Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Como o oozaru postou, segue nota oficial da Probiótica: http://probiotica.net/
Mestre Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Caracas, a coisa foi longe mesmo heim? Vamos ver o final da historia, mas eu estou gostando da postura que a Probiótica está adotando no caso. Bunitinho 1
Vallyris Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 bom, errados ou não pelo menos estão aqui pra não fazer igual a outra empresa que ninguem quer ouvir falar aqui no forum... ao menos tão se explicando... mesmo (na minha opinião) tendo a cara de pau de não assumir o erro...
Taerone Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 legal que eles ja começam falando bem da empresa, pra depois soltarem kkk
Heraldo Costa Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 eles ainda falam q aquele copao e de 15g? cara de pau heim? balanca nao regulada? tem q ta muito pra dar essa variaçao grotesca.. aff pelo amor de Deus... nao tem jeito...caiu no meu conceito mesmo... probiotica na minha lista negra...tentei salva-la, mas nao deu...
Vallyris Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 pois é, os caras falam da empresa e tal... acho eles até uma marca nacional bem conceituada... pelo menos dessas que vende em farmacia é das melhores... mas como n compro suplementos em farmacia e eles vendem caro demais... pq eu acho caros os produtos deles levando em consideração o CXB... falaram bonito e depois volta ao erro!
Heraldo Costa Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 essa foi a explicaçao mais absurda q eu ja vi... tem q meter uma açao na probiotica mesmo...ja deu... agora virou guerra! o consumidor nao e burro! insistir dizendo q o scoop e de 15g e o cumulo...
Post Destacado