SimonatoGus Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Gente to tomando whey (40%) + dextrose(100%) depois do treino. O vendedor falo pra mim tomar 6 Colheres de SOPA de whey + 2 Colheres de sopa de Dextrose. Se eu tomar assim daqui 15 dia vai acaba e eé meio carinho kkkkkkkkk Entao falei com meu professor e ele disse pra eu tomar 2 de whey e 1 de destrose. Voces acham que é pouco? Tenho 1.70 de altura / 65 Kg E meu objetivo é hipertrofia. Vlw gente
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Gente to tomando whey (40%) + dextrose(100%) depois do treino. O vendedor falo pra mim tomar 6 Colheres de SOPA de whey + 2 Colheres de sopa de Dextrose. Se eu tomar assim daqui 15 dia vai acaba e eé meio carinho kkkkkkkkk Entao falei com meu professor e ele disse pra eu tomar 2 de whey e 1 de destrose. Voces acham que é pouco? Tenho 1.70 de altura / 65 Kg E meu objetivo é hipertrofia. Vlw gente 6 colheres de sopa...claro..ele quer que vc use rapidinho pra vc voltar e comprar nele de novo vai ler os fixos
SimonatoGus Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 Então é muito? Quanto eu devo tomar entao?
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Então é muito? Quanto eu devo tomar entao? olhe a descrição no prodto..o que diz lá? e leia os fixos desta seção..nao adianta comprar um produto se vc nem sabe as finalidades dele.. quando se fala whey...a resposta é na ponta de lingua..GANHO DE MASS..mas sera que se resume a isto?? por isso leia os fixos
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 além dos fixos...leia isso tb
SimonatoGus Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 Ja li, fala o quanto de carbo tem cada 100 gramas, e eu sei oque o whey faz, eu nao fui comprar as segas. A minha divida é so a de quantas colheres tomar, só isso, ninguem sabe?
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Ja li, fala o quanto de carbo tem cada 100 gramas, e eu sei oque o whey faz, eu nao fui comprar as segas. A minha divida é so a de quantas colheres tomar, só isso, ninguem sabe? pq tu nao diz o nome da whey??? aí fica mais facil
SimonatoGus Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 Whey Protein PRO-SERIES Marca: Athletica
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Whey Protein PRO-SERIES Marca: Athletica PO MANO..TA DANDO MOLE??/ 1- essa whey é horrivel... 2- a porção é de 50g e a quantidade de proteina é de 16g lá diz 4 colheres de sopa.... entao obvio que sao colheres rasas... se tiver o scoop é padrao universal de 30g essa whey é horrivel...a marca athletica possui bons produtos..mas nao essa whey
japo. Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 porra hein!!! manda uma colher cheia de whey e mais duas colheres cheia de dextrose. mas é uma colher norma,de sopa se nao me enganol,não inventa de tacar aquelas pra café.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora