Danilo Milanez Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Galera, Estou com Objetivo para definição, perdi a gordura a pouco tempo, perdi também um pouco de força.. mais agora ja montei uma dieta mais puxada pro bulk! Alguem me indica um pré-treino BOM, pra mim deixar meu treino mais insano e que ajude a difinir.. To em duvida sobre, c4, mesomorph, 1.mr No shotgun Qual vocês indicam pra mim, que ainda tenho aquela gordura flacida sabe, bem pouca, mais quero denotar ela com mais intensidade!
Taerone Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 denotar? kkk sei q vc errou ai mas ficou engraçado kkk cara é bom q vc tenha ciencia q vai te dar um pouco mais de pique e talz, uma vibe louca mas o trabalho é todo seu e de sua dieta ok? acho que o no shotgun o melhor atualmente abs
Danilo Milanez Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 Valeu pela correção cara UAHUIAHUIA detonar* Então, tenho uma vontade de mandar o shotgun, mais pesquisei pra caramba sobre, e tem galera que não fala muito bem dele... Tava olhando aqui, to vendo que esse mesomorph é TRETA DMS! mais não sei se é bom para meu objetivo ta ligado.. ;x Agora o shotgun eu já sei que tem um certo efeito termogênico e pá...
japo. Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 bah! nao seja um bodinho. hahahahaha voltando ao topico,vai de shotgun.
Danilo Milanez Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 Po man, é nada, usei 2 potes de lipo 6 black, perdi 22 quilos em um pouco mais de 2 meses, foi desgastante pra caramba! Da pra treina sem pre treino sim hahaha mais é sempre bom ficar mais insano as vezes! hahaha
japo. Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 aí ja não sei,nunca usei pre-treino. hahahahaha
-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 To usando o C4 e curtindo, hj como o treino será de peito e é mais pesado, vou experimentar 2 scoops pela primeira vez =)
Danilo Milanez Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 To usando o C4 e curtindo, hj como o treino será de peito e é mais pesado, vou experimentar 2 scoops pela primeira vez =) Então cara, c4 é bom, mais ja decidi encomendei o shotgun, ele é bem mais completo, apesar do preço ser salgado pra caramba! Boa sorte man, bom treino! -HUNTER- 1
-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Então cara, c4 é bom, mais ja decidi encomendei o shotgun, ele é bem mais completo, apesar do preço ser salgado pra caramba! Boa sorte man, bom treino! Meu próximo será o shotgun tb, ouvi falar mto bem dele, sem contar que tem bastante ptn. Acho que vou importar pelo iherb pq tem 10 dolares de desconto na primeira compra e ele sai uns 38 dolares já com o frete, se não me engano. Amanhã posto aqui se achei algo diferente em tomar 2 doses do C4, abraço
Danilo Milanez Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 Meu próximo será o shotgun tb, ouvi falar mto bem dele, sem contar que tem bastante ptn. Acho que vou importar pelo iherb pq tem 10 dolares de desconto na primeira compra e ele sai uns 38 dolares já com o frete, se não me engano. Amanhã posto aqui se achei algo diferente em tomar 2 doses do C4, abraço Belezera vou esperar aqui,. Paguei 215 reais já incluido o frete! facada demais! preciso aprender a importar pela iherb, da um certo receio... -HUNTER- 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora