Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor pré-workout para meu objetivo ?

Danilo Milanez

Post Destacado

Postado

Galera, Estou com Objetivo para definição, perdi a gordura a pouco tempo, perdi também um pouco de força.. mais agora ja montei uma dieta mais puxada pro bulk!

Alguem me indica um pré-treino BOM, pra mim deixar meu treino mais insano e que ajude a difinir..

To em duvida sobre,

c4,

mesomorph,

1.mr

No shotgun

Qual vocês indicam pra mim, que ainda tenho aquela gordura flacida sabe, bem pouca, mais quero denotar ela com mais intensidade!

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
Postado

denotar? kkk sei q vc errou ai mas ficou engraçado kkk

cara é bom q vc tenha ciencia q vai te dar um pouco mais de pique e talz, uma vibe louca mas o trabalho é todo seu e de sua dieta ok?

acho que o no shotgun o melhor atualmente

abs

Postado

Valeu pela correção cara UAHUIAHUIA detonar*

Então, tenho uma vontade de mandar o shotgun, mais pesquisei pra caramba sobre, e tem galera que não fala muito bem dele...

Tava olhando aqui, to vendo que esse mesomorph é TRETA DMS!

mais não sei se é bom para meu objetivo ta ligado.. ;x

Agora o shotgun eu já sei que tem um certo efeito termogênico e pá...

Postado

Po man, é nada, usei 2 potes de lipo 6 black, perdi 22 quilos em um pouco mais de 2 meses, foi desgastante pra caramba!

Da pra treina sem pre treino sim hahaha mais é sempre bom ficar mais insano as vezes! hahaha

Postado

To usando o C4 e curtindo, hj como o treino será de peito e é mais pesado, vou experimentar 2 scoops pela primeira vez =)

Então cara, c4 é bom, mais ja decidi encomendei o shotgun, ele é bem mais completo, apesar do preço ser salgado pra caramba!

Boa sorte man, bom treino!

Postado

Então cara, c4 é bom, mais ja decidi encomendei o shotgun, ele é bem mais completo, apesar do preço ser salgado pra caramba!

Boa sorte man, bom treino!

Meu próximo será o shotgun tb, ouvi falar mto bem dele, sem contar que tem bastante ptn. Acho que vou importar pelo iherb pq tem 10 dolares de desconto na primeira compra e ele sai uns 38 dolares já com o frete, se não me engano.

Amanhã posto aqui se achei algo diferente em tomar 2 doses do C4, abraço

Postado

Meu próximo será o shotgun tb, ouvi falar mto bem dele, sem contar que tem bastante ptn. Acho que vou importar pelo iherb pq tem 10 dolares de desconto na primeira compra e ele sai uns 38 dolares já com o frete, se não me engano.

Amanhã posto aqui se achei algo diferente em tomar 2 doses do C4, abraço

Belezera vou esperar aqui,.

Paguei 215 reais já incluido o frete! facada demais!

preciso aprender a importar pela iherb, da um certo receio...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...