Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor pré-workout para meu objetivo ?


Danilo Milanez

Post Destacado

Belezera vou esperar aqui,.

Paguei 215 reais já incluido o frete! facada demais!

preciso aprender a importar pela iherb, da um certo receio...

É tranquilo kra, fiz diversas importações e td chegou certinho.

O maior problema é ter paciencia pra esperar chegar (15 a 30 dias, normalmente) e aí temos que tomar a facada pelo menos no primeiro a se comprar. Eu dei sorte que um amigo foi pros eua e trouxe um estoque de suples pra mim sem eu ter que pagar o frete.

No momento, estou com uma encomenda da vitacost com 32 dias... um bcaa em pó e 1 vitamina C. As demais que ainda ñ chegaram, tem menos de um mês ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tomei 2 doses ontem e achei que realmente deu um gás a +, consegui fazer mais repetições com o mesmo peso q sempre pego. Mas tb acho que pré tem mto de emocional e psicologico.

Nesse momento tb to tomando 2 pq infelizmente terei que treinar as 11 da manhã e como tem bíceps, acho válido tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamor d deus!!!

Assault? curto n

Shotgun... é muito bom mesmo

C4 pra mim é perfeito

1.M.R marketing demais

N.O. Explode 2.0 é fantastico... eu ficava meio psycho

X-FIT no mesmo naipe do C4

Jack3d um lixo

eu já experimentei muitos pré-treino e todos eles eu tomei a dose normal e superdosei... o c4 foi o que eu gostei mais de todos que usei.

Atualmente eu n estou usando nenhum... mas vou comprar um c4 pros dias de desanimo (que ainda bem são poucos) e aproveitar o embalo da tpc pra dar um up na força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamor d deus!!!

Assault? curto n

Shotgun... é muito bom mesmo

C4 pra mim é perfeito

1.M.R marketing demais

N.O. Explode 2.0 é fantastico... eu ficava meio psycho

X-FIT no mesmo naipe do C4

Jack3d um lixo

eu já experimentei muitos pré-treino e todos eles eu tomei a dose normal e superdosei... o c4 foi o que eu gostei mais de todos que usei.

Atualmente eu n estou usando nenhum... mas vou comprar um c4 pros dias de desanimo (que ainda bem são poucos) e aproveitar o embalo da tpc pra dar um up na força...

Bela observação cara!

Então, eu fui de shotgun encomendei ele... vai ser meu primeiro pré-treino, falaram que no começo vai ser Cabuloso demais, mais também ouvi falar que com o tempo ele não faz mais efeito, o corpo acostuma e tal, tem algum segredo pra reduzir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não man, o segredo é parar na hora certa e usar na hora certa... se vc acha que um gás seria bom usa... depois vc para e usa quando achar que seria bem vindo novamente... sem um uso tão continuo...

usa um e dá um tempo e depois usa outro... vc vai sentir melhor os resultados

não espere nada "cabuloso" demais... vc vai ter mais foco e força provávelmente mas só isto, nada absurdo...

o unico que eu fiquei meio psicotico foi o N.O. Explode 2.0, eu parecia um bicho... mas tbm isso pq eu usei de superdosagem (5 doses) sendo que o maximo já forçando o limite seriam 3.

não faça isto... prejudica o treino de certa forma... sem contar na agressividade e colaterais chatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não man, o segredo é parar na hora certa e usar na hora certa... se vc acha que um gás seria bom usa... depois vc para e usa quando achar que seria bem vindo novamente... sem um uso tão continuo...

usa um e dá um tempo e depois usa outro... vc vai sentir melhor os resultados

não espere nada "cabuloso" demais... vc vai ter mais foco e força provávelmente mas só isto, nada absurdo...

o unico que eu fiquei meio psicotico foi o N.O. Explode 2.0, eu parecia um bicho... mas tbm isso pq eu usei de superdosagem (5 doses) sendo que o maximo já forçando o limite seriam 3.

não faça isto... prejudica o treino de certa forma... sem contar na agressividade e colaterais chatos

Rola tipo, dar uma variada entre uma semana usando shot outra creatina.. durante um tempo ai depois fica um tempinho sem parar e volta... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu uso creatina com e sem pré-treino... até pq creatina eu uso no pós...

quando eu comecei a usar pensei mais ou menos dessa forma... dai o fato de eu já ter experimentado tantos pre-treinos... e o pior de tudo é que eu olho pra traz e vejo que gastei muuuito dinheiro a toa usando pré-treino sem parar... hoje já não faço isto e se eu soubesse como funciona de fato eu não teria feito...

não estou desmerecendo os pré-treinos, acho bem interessante o uso deles... eu ainda vou usar... mas agora eu imagino que tudo tenha o tempo certo, pré-treino dá força é um fato... ai vc força mais... os musculos vão aguentar... mas e o resto? as articulações tbm?

então... vai devagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...