Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

' Cutting sem perdas de massa? só dobrando as proteinas heim mano... vamo que vamo...

to ingerindo uma quantidade legal de proteína em todas as refeições do dia mais Então cara. não sei se vai dar certo, mais não custa tentar né...

Postado

to tomando o shot a 3 semanas, nos 3 primeiros dias só suei umas 10x mais q o normal! depois senti mais pique, fiquei pilhadao no treino, nunca senti aumento de força e mt menos vasodilataçao. ja o C4 pra mim foi insano, vasodilataçao monstra, nos treinos ficava pilhadao tb e o aumento de força foi bom. mas como sabem pra cada organismo isso pode variar.

Postado

to tomando o shot a 3 semanas, nos 3 primeiros dias só suei umas 10x mais q o normal! depois senti mais pique, fiquei pilhadao no treino, nunca senti aumento de força e mt menos vasodilataçao. ja o C4 pra mim foi insano, vasodilataçao monstra, nos treinos ficava pilhadao tb e o aumento de força foi bom. mas como sabem pra cada organismo isso pode variar.

Tbm curti mais o C4 kra, shot, como vc falou, só aumentou o suor
Postado

C4 Pra mim foi um dos melhores... C4 e N.O. Explode 2.0

Como falei acima, curti mto mais o C4 que o Shotgun.

A unica vantagem do shot é q a dose tem mtos aminoacidos e coisas boas. Vou experimentar o No-Xplode futuramente.

Postado

Usei jack3d já e quando você tá tomando ele é super bom, mas depois que para da um desanimo de treinar! Desanima demais mesmo, por isso só vou usar pré treino agora se estiver em cutting kkkk é foda isso :/

Postado

Usei jack3d já e quando você tá tomando ele é super bom, mas depois que para da um desanimo de treinar! Desanima demais mesmo, por isso só vou usar pré treino agora se estiver em cutting kkkk é foda isso :/

DMAA do kpta ...
Postado

vai se impressionar...

foi o unico que me deixou "Like a Monster" sensação doidera demais, visão de túnel, cara feia, vontade de continuar mesmo quando a série chegava ao fim...

mas para os propositos gerais e levando em consideração um custo x beneficio o C4 ganha dele

Postado

Como falei acima, curti mto mais o C4 que o Shotgun.

A unica vantagem do shot é q a dose tem mtos aminoacidos e coisas boas. Vou experimentar o No-Xplode futuramente.

É isso mesmo cara, optei também pelo shot por ele também possuir a formula termogênica do red line.. to em cut... achei que ele seria o melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...