Gustavo Novo Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Irei relatar aqui o meu primeiro ciclo com o Halovar, porém já utilizei anteriormente um ciclo com M-drol, Jack3d. Treino a 4 anos. Resolvir utilizar o Halovar, pois estou estagnado com o peso há vários meses. Uma das diviculdades em ganhar peso é devido ao meu metabolismo muito acelerado. Tenho 31 anos, 1.67 de altura, e peso 60,7 kg após, (pesei no dia 18 de outubro)... Bf está em torno de 12,43% (avaliado em setembro). Iniciei o ciclo do Havolar no dia 15 de outubro, quando chegou do correio. Irei tomar 2 comprimidos por dia, sendo o primeiro no café da manhã e o segundo logo após o treito com Destrose. Ciclarei até o fim do pote, cerca de um mês. Também estou tomando Organ Shield, junto com o Halovar. TPC: caso o libido abaixe tomarei o Recycle. Vou relatando ganhos de peso e força e colaterais. Não falerei de dieta pois não é o objetivo deste tópico. Abaixo coloquei uma foto de como estava antes do ciclo.
Gustavo Novo Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 1 dia - 15 de outubro, segunda-feira Como o meu Halovar chegou no começo da tarde, eu tomei o primeiro comprimido após o treino.
Gustavo Novo Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 2 dia - 16 de outubro, terça-feira Tomei o halovar no café da manhã e após o treino. O treino foi normal, sem alterações. Treinei costas e biceps.
Gustavo Novo Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 3 dia - 17 de outubro, quarta-feira Hoje o treino também foi sem alterações. Treinei peito, ombro e triceps.
victorcoelho Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 qual a procedencia dele halovar ?
Gustavo Novo Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 4 dia - 18 de outubro, quinta-feira Hoje senti mais disposição e foreça para treinar as séries. Não sei se é psicológico, mas vamos acompanhando. Treinei pernas e abdomem.
Gustavo Novo Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 qual a procedencia dele halovar ? Comprei este halovar no site da [http://www.monstersuplementos.com.br/produto-35-halovar_purus_labs_60_caps]
tuner Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 eita tu tem 60kg e ja usou m-drol?vc pesava quantos antes dele?...sei não halovar ja era
The Legend Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 eita tu tem 60kg e ja usou m-drol?vc pesava quantos antes dele?...sei não halovar ja era Concorda, meio coisa do passado isso
Gustavo Novo Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 eita tu tem 60kg e ja usou m-drol?vc pesava quantos antes dele?...sei não halovar ja era Na época o m-drol pra mim não fez efeito, de ganho de massa, ao contrário do Jack3d, que ganhei cerca de 3kg.... Cada organismo reage de uma forma diferente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora