Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Irei relatar aqui o meu primeiro ciclo com o Halovar, porém já utilizei anteriormente um ciclo com M-drol, Jack3d. Treino a 4 anos. Resolvir utilizar o Halovar, pois estou estagnado com o peso há vários meses. Uma das diviculdades em ganhar peso é devido ao meu metabolismo muito acelerado.

Tenho 31 anos, 1.67 de altura, e peso 60,7 kg após, (pesei no dia 18 de outubro)... Bf está em torno de 12,43% (avaliado em setembro).

Iniciei o ciclo do Havolar no dia 15 de outubro, quando chegou do correio. Irei tomar 2 comprimidos por dia, sendo o primeiro no café da manhã e o segundo logo após o treito com Destrose. Ciclarei até o fim do pote, cerca de um mês. Também estou tomando Organ Shield, junto com o Halovar.

TPC: caso o libido abaixe tomarei o Recycle.

Vou relatando ganhos de peso e força e colaterais. Não falerei de dieta pois não é o objetivo deste tópico.

Abaixo coloquei uma foto de como estava antes do ciclo.

post-64551-0-19898900-1350599206.jpg

Postado

eita tu tem 60kg e ja usou m-drol?vc pesava quantos antes dele?...sei não halovar ja era

Na época o m-drol pra mim não fez efeito, de ganho de massa, ao contrário do Jack3d, que ganhei cerca de 3kg....

Cada organismo reage de uma forma diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...