ser_sampa Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 URGENTE Srs, já possuo algumas lesões cronicas no ombro, e estou sentindo um pouco o meu manguito, e tbém o musculo braquial tenho anti-inflamatorio em casa, estou em duvida para tomar, estou tomando o OXYELITE PRO há 3 semana e com 2 capsula ao dia. Alguém ae poderia me informar se eu posso tomar anti-inflamatorio concomitande ao OXYELITE, não tem problema? Obrigado
ser_sampa Postado 20 de outubro de 2012 Autor Postado 20 de outubro de 2012 BiProfenid - 150Mg Uso adulto 1 capsula ao dai 12x12 horas
ser_sampa Postado 20 de outubro de 2012 Autor Postado 20 de outubro de 2012 Componente quimico é o CETOPROFENO.
Markus B Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 ok...sem problemas é um AINES...pode tomar sim
Markus B Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 antiinflamatório não esteroidais
ninga Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 Até pode usar, mas eu sinceramente não recomendo. Faz um tratamento focado em resolver o problema e não apenas uma paleativo. Como resolver? Simples, fortaleça o manguito rotador, exercícios pendulares vão ajudar muito também. Depois dos exercícios faça contraste com gelo/calor. Se quiser até rola um anti inflamatório tópico . ou algo mais leve como algum gel com arnica. Tratamento é meio padrão, diga ao professor da sua academia que você esta com dores no ombro e quer fortalecer o manguito rotador. Antes de cada treino de peitoral procure fazer todos esses exercícios para lubrificar e aquecer a articulação. Outra dica que dou é por hora abandonar exercícios como supino reto/inclinado com barra. Faça ambos com halteres pois neles você estará forçando justamente o que esta fraco que é a estabilização do movimento. Se entupir de anti inflamatórios é uma baita ré no seu resultado.
Azulao Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 Além de os anti-inflamatórios não resolverem o problema por definitivo, ainda vão prejudicar os ganhos na musculação. É melhor pegar um pouco mais leve e fazer o que o ninga falou pra resolver de vez do que ficar remediando p/ sempre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora