Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

URGENTE

Srs, já possuo algumas lesões cronicas no ombro, e estou sentindo um pouco o meu manguito, e tbém o musculo braquial

tenho anti-inflamatorio em casa, estou em duvida para tomar, estou tomando o OXYELITE PRO há 3 semana e com 2 capsula ao dia.

Alguém ae poderia me informar se eu posso tomar anti-inflamatorio concomitande ao OXYELITE, não tem problema?

Obrigado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Até pode usar, mas eu sinceramente não recomendo.

Faz um tratamento focado em resolver o problema e não apenas uma paleativo. Como resolver? Simples, fortaleça o manguito rotador, exercícios pendulares vão ajudar muito também.

Depois dos exercícios faça contraste com gelo/calor. Se quiser até rola um anti inflamatório tópico . ou algo mais leve como algum gel com arnica.

Tratamento é meio padrão, diga ao professor da sua academia que você esta com dores no ombro e quer fortalecer o manguito rotador.

Antes de cada treino de peitoral procure fazer todos esses exercícios para lubrificar e aquecer a articulação. Outra dica que dou é por hora abandonar exercícios como supino reto/inclinado com barra. Faça ambos com halteres pois neles você estará forçando justamente o que esta fraco que é a estabilização do movimento.

Se entupir de anti inflamatórios é uma baita ré no seu resultado.

Postado

Além de os anti-inflamatórios não resolverem o problema por definitivo, ainda vão prejudicar os ganhos na musculação.

É melhor pegar um pouco mais leve e fazer o que o ninga falou pra resolver de vez do que ficar remediando p/ sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...