Iann Postado 23 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Então, tinha criado um tópico para tirar algumas dúvidas sobre meu ciclo, como já tirei e me decidi, vou relatar aqui pra quem quiser acompanhar!! Treino a 4 anos e decidi fazer o meu primeiro Ciclo de Durateston, 2 por semana e vamos ver os resultados! Medidas: (vou ficar devendo o resto, mas depois eu edito) Idade: 22 anos BF: 13% Altura: 170cm Peso: 67kg Objetivo: Hipertrofia. Um Bulk limpo! Aumentar o minimo possivel o BF!! Ciclo: 1-8 Semanas 500mg Durateston. (Seg/Qui) TPC: 30-40 dias depois da ultima aplicação de Durateston eu inicio assim: (Irei fazer exame para ver o dia certo de iniciar a TPC) 1° - 14° dia 100mg Clomid. 15° - 28° dia 50mg Clomid. 1° - 40° dia Tribulus Terrestris. Proteção durante o Ciclo: Tamoxifeno. Suplementos: Whey Protein. Albumina. Creatina. Jack 3D. Dieta: 06:00h (Pré-treino) Shake com Whey Protein, Ração Humana, Aveia, Banana e Ades Zero. Jack 3D 06:30h Treino. 08:00h (Café da Manhã) 4 Fatias de Pão Integral + Atum ou Ricota ou Peito de Peru. OU 2 Bananas + Granola + Uva Passas + 2 Scoops de Whey Protein. 10:00h (Lanche) Barra de Cereal + Fruta 11:30h (Almoço) Macarrão Integral + Filé de Frango grelhado ou Peixe. 2x na semana Carne Vermelha. Creatina. 14:30h (Lanche 2) 2 Batatas Doce Cozidas + 3 Claras de ovos. 17:00h (Lanche 3) 2 Fatias de Pão Integral + Atum com Requeijão Danubio Zero ou Peito de Frango. 20:30 (Lanche 4) Intervalo da Faculdade. Shake com 2 Scoops de Whey Protein com Água. 23:00 (Janta) 2 Filés de Frango Grelhado + Saladas ou Omelete com 6 Claras e 1 Gema. 2x na semana Carne Vermelha. 23:30 (Ceia) 3 Colheres de Albumina com Ades Zero. Aceito opiniões, sugestões e criticas! O Treino se quiserem eu posto também! Depois vou postar fotos de antes e depois! Valeu galera!! spartakus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage. Postado 23 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Seguinte, minha opinião é quanto a dieta. Faltam fontes proteicas no lanche das 10:00 e no das 14:30. Se não tiver como, tiraria uma um pouco dos scoops de whey do café da manha e colocaria nesses horários. Qual o objetivo com o ciclo? Se puder posta teu BF aí também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iann Postado 23 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Valeu Rage! Então, colocaria 2 Scoops em cada Refeição dessa que tu citou? Ou tem outra opção? Pq só de Whey Protein no final do mês vai sair meio caro, uhauhaha! O BF exato vou ficar te devendo, pq não medi por agora, vou medir ainda, mas deve estar uns 15%! Objetivo, eu quero ganhar um pouco de massa magra, nada exagerado e depois começar um cutting! Acha que com esse ciclo, eu consigo? Pq até pensei em colocar 500mg, mas não quero ganhar mt. Ai acho que com 250 vou conseguir o meu objetivo, o que tu acha ? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iann Postado 23 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Primeira aplicação foi ontem 10:30h! Até agora não senti nada, só um pouco dolorido no local da aplicação. Treinei hoje de manha, com um pouco mais de disposição, mas com certeza foi o psicológico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage. Postado 23 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Me referi aos scoops de whey pq toma eles no café da manha. Mas qualquer alimento proteico se encaixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 23 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 qual sua idade irmão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iann Postado 23 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 22 anos! Vou editar la em cima pra ficar melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 23 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 acompanhando. tpc acho que nao vi ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iann Postado 23 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 a TPC ta alí sim! Acha que ta boa? e valeu ai por acompanhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 23 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 legal sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora