CassimMaromba Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Eaee Rapaziada... Blz. Bom comecei um ciclo com 4 ml de Durateston. Ha duas semanas... Apliquei na Terça e Sexta. e Fazendo uma dieta bacana,,, Comendo Ovos, Muita carne, frutas, Muitas Proteina... Suplementos: Whey Protein Gold Standart, Creatine, Malto, e Também um Lipo 6 Black Uc. "Para Ajudar na Definição" e agora que minhas 4 ml de Dura acabou. Estou com 30 ml de Stano para começar.. Uma ML por dia... Isso durante 30 dias... Já malho a Um Ano e 2 meses... Antes era gordo Pesava 103 kilos... Hoje Tenho: Altura 1,80 Peso: 81 kg Braço: 40 o que vcs acham galerinha? ;D
japo. Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 HORRIVEL! fez um ciclo só com 4 ml's de dura? vai mandar stano TSD? se explique melhor...
CassimMaromba Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 Me disseram que o Dura é meio monstro para dar massa... Por isso resolvi comprar de 4 a 6 ml.. e o Stanozolol da muita massa magra.. juntando os dois acho que terei um bom resultado... Mais se não for muito bom.. Da umas dicas aê em que melhorar ;D Vlw.
japo. Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 hahahahahaha ta de brincadeira ne? tu tem quantos anos? realmente dura da um ganho legal e stano tbm,mas fazendo a porra direito! ta tudo errado,pesquise sobre as drogas e dosagens corretas.
CassimMaromba Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 Tenho 18 Mais tipo esse é meu Primeiro Ciclo... se puder dar umas dicas ;D vlw
CassimMaromba Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 Tava Pensando o Seguinte... vou comprar mais 8 ml de durateston.. e começo o ciclo 1 semana: Terça e Sexta Durateston 2 semana: Terça e Sexta Durateston 3 Semana: Terça e sexta dura + Stano dia sim dia não. 4 Semana: Terça e Sexta Dura + Stano dia sim dia não. 5 semana: Como o Dura vai ter acabado só Stano dia sim dia não. 6 semana: Como o Dura vai ter acabado só Stano dia sim dia não. O que vcs acham Galera?
CassimMaromba Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 zyzz, verão .. O nome do Meu Projeto é #ProjetoZyzz mesmo kkkk' Acho que Consigo ;D
CassimMaromba Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 Haa lembrando que eu Só aplico no Quadriceps Melhor Lugar. Tem algum Problema?
CarlosF Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 Cara, se eu bem já entendi você ja USOU 4mls de durateston em 2 semanas? Então, continua usando 1 dura por semana até a 8o semana e faz 3-8 de stano e aplica 1,5ml dsdn de stano que já ta de bom tamanho maluco. Só se tu for muito macho pra aplicar stano todo santo dia e ainda treinar sem dor. Resumindo: 1-2 500mg dura/sem 3-8 250mg dura/sem ( dá até pra usar só 6 semanas de dura nesse caso já q tua stano só vai até a 8o semana) 3-8 75mg stano dsdn Já fica algo decente de se fazer. TPC SERMS pra você, se não sabe o que é, trate de estudar e aprender o mais rápido possível. E a tpc vai começar uns 20 dias depois da ultima dura..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.