nath.26 Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 O oleo de cartamo ingerido em conjunto com a quitosana não acaba sendo encapsulado por esta fibra????
Taerone Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 hummm ai vc me pegou tb heim... em tese.... teeeeeeeeeeeeseeeeeeee a quitosona impede que a gordura seja absorvida grudando nela e sendo eliminada depois mas se isso realmente acontece, tem logica sua pergunta... mas nao sei viu... acho que sim nath.26 1
ninga Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 Prejudica sim. O óleo não vai te ajudar em nada. O quitosana ajuda no dia do lixo ou se não tiver como evitar alguma refeição ruim. Usar isso no dia a dia é inviável. nath.26 1
nath.26 Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 Já usei quitosana e gostei muito do resultado, queria voltar a tomar porém, estou fazendo uso do óleo de cártamo ai surgiu essa dúvida. Sera que se eu usar em horários diferentes pode dar certo?!?!?!
Markus B Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 esqueça óleo de cártamo...se for optar tome apenas a quitosana ou psilium
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora