renatomp Postado 27 de outubro de 2012 Postado 27 de outubro de 2012 Boa Tarde galera, vou postar aqui meus dados gerais e irei relatar a Evolução da minha meta ate final de Dezembro. PRECISO DE AJUDA ! Dados Inicio da Academia: 06/02/12a----------------> 27/10/12 Altura: 1,85CMaaaaaaaaaaaa ATUAIS MEDIDAS Peso: 99Kgaaaaaaaaaaaaaaaa----------------> 90Kg Quadril: 102CMaaaaaaaaaaaa----------------> 94CM Cintura: 102CMaaaaaaaaaaaa----------------> 94,5CM Braço Esquerdo: 34CMaaaaaa----------------> 33CM Braço Direito: 35CMaaaaaaaaa----------------> 34,5CM Anti-Braço Direto: 29CMaaaaaa----------------> 28CM Anti-Braço Esquerdo: 29CMaaaaa----------------> 28CM Perna Esquerda: 61CMaaaaaaaaa----------------> 58CM Perna Direita: 62CMaaaaaaaaaaaa----------------> 59CM Panturilha Esquerda: 41CMaaaaaa----------------> 40CM Panturilha Direita: 41CMaaaaaaa----------------> 40CM IMC: 28,93aaaaaaaaaaaaaaaaaaa----------------> 26,30 BF: 23,13%aaaaaaaaaaaaaaaaa----------------> 20,7% Com base neste site --> http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx Objetivo: Chegar aos 10% de BF ou o máximo possivel ate final de Dezembro! ( Quero iniciar Hipertrofia em Janeiro ) Cintura Ideal: 81Cm Peso Ideal: 84kg Suplementação 2x Orlistat 90mg ( 1° Dosagem antes do almoço e 2° Dosagem antes do jantar ) 2x Citrus Aurantium 300mg + Chá Verde 300mg + Gengibre 300mg ( 1° Dosagem antes do almoço e 2° Dosagem antes do jantar ) 1 M.R 1Scoop 8g C/Água 180ml no Pré-treino ( Apenas nos Dias de Musculação ) Treino Todos os Dias de Segunda a Sexta 1Hora por dia de Treino. AEJ - 30 Minutos na Esteira em alta intensidade ou, quando sinto dores no joelho troco por: AEJ - 30 Minutos na Bike em alta intensidade O treino de Musculação ainda não ficou pronto pelo meu professor, segunda-feira agora vou pegar todo o treino e posto aqui na Terça-feira de manhã. DIETA - Hipocalorica Achei que a Dieta ficou boa em relação ao meu gasto calorico com base em minha TMB e Calorias que irei absorver diáriamente...o Deficit ficou bem alto, só que também achei que ficou faltando Protéina. E o Carboidrato esta acima do que eu calculei...o que acham ?
renatomp Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 ATUALIZEI MINHA DIETA GALERA, DA UMA FORÇA AE ...
masterm Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 nao da pra colocar uma refeição dps do almoço nao? ficar essas 6 horas sem comer complica
renatomp Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 nao da pra colocar uma refeição dps do almoço nao? ficar essas 6 horas sem comer complica Tinha, mais tirei justamente pois quero fazer AEJ! e eu consigo ficar sem comer esse tempo todo tranquilamente e já venho fazendo isso a quase 1 mês e estou indo bem...faço AE em Jejum de boa.
renatomp Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 Mais o que acha da Dieta ? as Kcal e Gordura estçao legais...agora não estou satisfeito com o Carbo. tao alto ainda. fico sem saber de onde tirar... não quero tirar aveia pois tem fibra, proteina.
masterm Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 mas como assim? vc quer fazer AEJ nesse horário aí? pq AEJ tem q ser no jejum ao acordar...
renatomp Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 mas como assim? vc quer fazer AEJ nesse horário aí? pq AEJ tem q ser no jejum ao acordar... Sim, pois é o horário que tenho...quando acordo vou trabalhar...e meu horario de treino é das 17:50 as 18:50... e vou em jejum realizar o treino.
masterm Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 nao é assim que funciona o AEJ nao...depois da uma lida sobre isso
renatomp Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Ok, vou pesquisar depois do almoço...agora sobre a Dieta, preciso de alguma coisa leve no pré treino...penso em alguma fruta. queria banana mais é muito carboidrato. 23g alguma sugestão ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora