Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey ISO CFT da BodyAction Titanium + Malto + 8-Hour Alert MHP


Big Ben

Post Destacado

Boa noite,

Tenho 37 anos, treino a sério há 20 só que estava estagnado. descobri alguns problemas hormonais (prolactina e TSH altos, além de relação T3/T3 reverso ruim), que estou tratando e melhorei a minha dieta, dando mais atenção a carnes (frango e peixe), reduzindo carboidratos e mantendo uma quantidade essencial de gordura. Cortei refrigerantes, doces, sucos com açúcar (o máximo de açúcar agora é uma colher de açúcar orgânico no meu café com leite pela manhã).

No café da manhã tomo um copo de café com leite e um sanduíche de pão integral (daquele 12 grãos da firenze) com queijo minas light, azeite de oliva extra-virgem e orégano). Ou então troco o recheio por ovos mexidos ou então troco o sanduíche por um pote de frutas com iogurte, granola, aveia, linhaça e mel.

No intervalo tomo um tablete efervecente de Targifor C, como uma fruta ou iogurte.

Almoço arroz, feijão e carne ou frango ou peixe.

Lanche uma fruta ou leite com torradas integrais (ou multigrãos) e requeijão light.

Antes do treino tomo uma capsula de 8-hour Alert, da MHP, um scoop de whey ISO da BodyAction e duas colheres de malto da BodyAction.

Pós-treino dois scoops de whey ISO da BodyAction e mais duas colheres de sopa da malto da BodyAction.

Janta é carne ou peixe mais algum carboidrato ou omelete, na proporção quatro claras para uma gema.

Antes de dormir uma fruta ou leite.

Só comprei essa suplementação porque o $$$ está curto, pois na bodylab em que fui tinha Carnivor, várias wheys importadas, o Thermofire Hardcore da Arnold, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entrei em um site, http://www.musculacaototal.com.br/labs/calculo-de-necessidades-caloricas-diarias/, e, pelos cálculos, deu, para mim, uma TMB de 1868 Kcal e necessidade calórica diária, para o meu nível de atividade (moderadamente ativo (faço musculação à noite, esteira e abdominais pela manhã, trabalho em cartório eleitoral, ando do metrô até o cartório na ida e na volta (3,2 km))) deu 2896 Kcal. Se por essas atividades eu já puder me considerar muito ativo, aí a necessidade calórica diária vai a 3223 Kcal. E estou tratando os problemas de tireoide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa calculadora de calorias do musculação total é muito boa mesmo...

elesfizeram esse projeto com a formula manual que eu sempre uso..conheço a equipe de moderação la...e bastante usuarios..pode confiar na calculadora

uma boa ideia deles lá

agora resta saber se aquela sua dieta esta de acordo com a sua necessidade calorica para bulk se deu 3223...coloque uma dieta para 3700 ou 3900kcal

mas é melhor consultar um nutricionista mesmo..problemas de tiróide é mais complexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, estou me tratando com o Dr. Constantino, aqui no RJ, regularizando meus hormônios tireoidianos e prolactina. Muita gente negligencia isso e não cresce ou sequer consegue boa definição anos a fio. E ele entende bem de dieta, depois de regular parte hormonal voltarei minha munição toda para dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça os dois juntos..regular os hormônios e uma boa dieta....no geral faça a seguinte conta de acordo com tua alimentação:

Carboidratos e Proteinas cada grama fornece 4 Kcal

Gorduras cada grama fornecem 9 Kcal

Então faça a seguinte conta, calcule quanto de proteinas, carboidratos e gordura consome por dia...assim vc terá uma idéia de quanto ingere.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...