Big Ben Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Boa noite, Tenho 37 anos, treino a sério há 20 só que estava estagnado. descobri alguns problemas hormonais (prolactina e TSH altos, além de relação T3/T3 reverso ruim), que estou tratando e melhorei a minha dieta, dando mais atenção a carnes (frango e peixe), reduzindo carboidratos e mantendo uma quantidade essencial de gordura. Cortei refrigerantes, doces, sucos com açúcar (o máximo de açúcar agora é uma colher de açúcar orgânico no meu café com leite pela manhã). No café da manhã tomo um copo de café com leite e um sanduíche de pão integral (daquele 12 grãos da firenze) com queijo minas light, azeite de oliva extra-virgem e orégano). Ou então troco o recheio por ovos mexidos ou então troco o sanduíche por um pote de frutas com iogurte, granola, aveia, linhaça e mel. No intervalo tomo um tablete efervecente de Targifor C, como uma fruta ou iogurte. Almoço arroz, feijão e carne ou frango ou peixe. Lanche uma fruta ou leite com torradas integrais (ou multigrãos) e requeijão light. Antes do treino tomo uma capsula de 8-hour Alert, da MHP, um scoop de whey ISO da BodyAction e duas colheres de malto da BodyAction. Pós-treino dois scoops de whey ISO da BodyAction e mais duas colheres de sopa da malto da BodyAction. Janta é carne ou peixe mais algum carboidrato ou omelete, na proporção quatro claras para uma gema. Antes de dormir uma fruta ou leite. Só comprei essa suplementação porque o $$$ está curto, pois na bodylab em que fui tinha Carnivor, várias wheys importadas, o Thermofire Hardcore da Arnold, etc.
O Garoto Destemido Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Vc treina a serio ja tem 20 anos? tem certeza?
Big Ben Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Sim, frequento academia, sem ficar mais do que um mês ausente, desde setembro de 1992. Só que apenas agora descobri que tenho prolactina alta e TSH desregulado, o que praticamente bloqueia o aproveitamento da testosterona e do hormônio do crescimento.
Markus B Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 fera...qual o objetivo dos teus treinos? vc sabe qual tua TMB? Vc sabe o quanto de calorias ingere por dia? assim ficará melhor pra te ajudar...força aí.
Big Ben Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 Estou tentando regularizar minha alimentação, senão posso treinar 50 anos e não vou sair do lugar...
Big Ben Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 Entrei em um site, http://www.musculacaototal.com.br/labs/calculo-de-necessidades-caloricas-diarias/, e, pelos cálculos, deu, para mim, uma TMB de 1868 Kcal e necessidade calórica diária, para o meu nível de atividade (moderadamente ativo (faço musculação à noite, esteira e abdominais pela manhã, trabalho em cartório eleitoral, ando do metrô até o cartório na ida e na volta (3,2 km))) deu 2896 Kcal. Se por essas atividades eu já puder me considerar muito ativo, aí a necessidade calórica diária vai a 3223 Kcal. E estou tratando os problemas de tireoide.
Heraldo Costa Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 essa calculadora de calorias do musculação total é muito boa mesmo... elesfizeram esse projeto com a formula manual que eu sempre uso..conheço a equipe de moderação la...e bastante usuarios..pode confiar na calculadora uma boa ideia deles lá agora resta saber se aquela sua dieta esta de acordo com a sua necessidade calorica para bulk se deu 3223...coloque uma dieta para 3700 ou 3900kcal mas é melhor consultar um nutricionista mesmo..problemas de tiróide é mais complexo
Big Ben Postado 2 de novembro de 2012 Autor Postado 2 de novembro de 2012 Valeu, estou me tratando com o Dr. Constantino, aqui no RJ, regularizando meus hormônios tireoidianos e prolactina. Muita gente negligencia isso e não cresce ou sequer consegue boa definição anos a fio. E ele entende bem de dieta, depois de regular parte hormonal voltarei minha munição toda para dieta.
Markus B Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 faça os dois juntos..regular os hormônios e uma boa dieta....no geral faça a seguinte conta de acordo com tua alimentação: Carboidratos e Proteinas cada grama fornece 4 Kcal Gorduras cada grama fornecem 9 Kcal Então faça a seguinte conta, calcule quanto de proteinas, carboidratos e gordura consome por dia...assim vc terá uma idéia de quanto ingere. abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.