Bernardo1 Postado 9 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2012 Chegou a hora de ciclar de VERDADE =) Depois do Halovar (que nao serviu pra NADA, além de perder bf), fiz alguns exames para verificar o fígado, etc. Tudo dentro dos níveis normais. Eu ia esperar até janeiro, mas resolví começar agora pq realmente fiquei muito insatisfeito com o Halovar. Inicialmente começo o ciclo SEGUNDA-FEIRA. Estrutura do CICLO: 1-6 Durateston injetável (500mg/semana) Sendo 1 Dura na segunda-feira e outra na quinta. 3-8 Stanozolol oral (60mg TDS) Obs: Optei por oral, pois injetável andam falsificando mto. 15 on 15 off Cloridrato de Clembuterol - Pulmonil gel Estrutura da TPC (21 dias após a ultima Durateston): 1º - 14º dia 100mg de Clomid + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de Clomid + 20mg de tamoxifeno 1ª a 28º dia 1 g Tribulus Terrestris Creatina (10g) TDS Suplementação: Whey Protein ISO 3W (2 scoops/dia) Glutamina (15g/dia) BCAA (10g/dia) **Lipo 6 black UC (15 on 15 off, alternando com o Clembuterol) Dieta: Desjejum (7h) 3 colheres - Aveia 2 - Pão de forma integral 2 fatias - Peito de peru 1/4 lata - Atum 2 fatias - Queijo branco 1 scoop Whey protein (25gr) Café da manhã (10h) 1 - Pão de forma integral 1 - Peito de peru 1/4 lata - Atum 1 fatia Queijo brancos Iogurte activia Banana (ou qualquer outra fruta) Almoço (13h) 4 colheres - Arroz integral 2 colheres - Feijão 2 - Frangos grelhados Salada a vontade Refeição da tarde pré treino (16h) 150gr. Batata doce 1 - Frango 1 - Banana (ou qualquer outra fruta) BCAA (5g) (Logo antes de iniciar o treino) Pós treino (líquido) (19h) Whey Protein (1scoop - 25g proteina) Glutamina (10g) BCAA (5g) Aveia Pós treino sólido (20h) 3 - Ovos 1 - Frango grelhado Salada a vontade Ceia 200ml Leite desnatado 2 colheres aveia Fotos: Irei postar a cada 15 dias ANTES/DEPOIS portanto, paciência. =) Até segunda após a primeira dura hahahaha MashleMuscle e fisiculturismo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 9 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de novembro de 2012 Essa foto foi tirada semana passada... vou considera-la como ANTES Em breve eu edito e posto outras... MashleMuscle e fisiculturismo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thi87 Postado 9 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2012 E aí brother, vou fazer um ciclo parecido, a unica diferença é que não vou acrescentar o clembuterol, to acompanhando, bons ganhos ! MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 12 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de novembro de 2012 Aeeeeeeeeeee!! Depois de muito cagaço e medo, hoje tomei a primeira agulhada de Durateston... Foi por volta das 7h da manhã. Um amigo meu que já tem bastante experiencia com ciclos que me ajudou e aplicou a injeção. Não tive nenhum colateral o dia todo e não ficou dolorido. Mas agora (18:30) ta um pouco dolorido mas nada que não de pra aguentar. A dieta do final de semana eu segui regrado, foi bem tranquilo... Agora próxima dura só quinta feira Mais pra frente vou tentar auto aplicar, mas não to muito confiante ainda. Abs =) MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vertigos Postado 14 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 A Dura é bem tranquila nas aplicações velhão, Stano inflama mais, dói bastante, mas nada que nos impeça de treinar. Estou acompanhando, sucesso no ciclo MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 19 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 Dps de um tempo sem aparecer (maldito feriado prolongado) cá estou! hahahahaha tomei mais 2 agulhadas (dia 15, e hoje) depois da primeira... Ainda não senti nada muito diferente.. apenas aumento das cargas! Deu uma suadeira dps da aplicação de hoje e a de quinta ficou dolorido o fds todo ;S pqp... Semana que vem começo o stano oral, ai o bixo vai pegar por enquanto nada de diferente.. gde abraço! MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 21 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 Ontem voltei a administrar (15on) de clembuterol... comecei com 2 ml na seringa, hoje vou passar para 3... pretendo chegar a no maximo 6. Os aeróbicos eu estou fazendo 3 x na semana após o treino e sabado e domingo. totalizando 5 vezes... Abs MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 22 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Porra man, esse clembuterol ta me dando insonia... eu tomo ele 15h da tarde, chega 23h da noite eu fico com os olhos arregalados, coração acelerado e sem sono nenhum. Quando durmo, acordo varias vezes durante a noite... ta foda de dormir! Mudei a dose pras 9h da manhã! Alguem sabe algum remédio bom para dormir bem? Ta osso... Estou zerado das agulhadas de dura e ontem senti um aumento de força bastante consideravel no treino de biceps... a recuperação melhorou tbm. Hj a noite tenho mais uma agulhada e seja o que Deus quiser hahahaha Segunda feira começo o Stanozolol oral 60mg/dia! Obs: Estou pensando em cortar os carboidratos do meu almoço por 1 semana só para verificar resultados no bf... O que acham? Arroz integral e feijão... to com um pouco de barriga na região a baixo do umbigo que eu não estou conseguindo perder de jeito nenhum. Já parti pros aeróbicos, abdominais, dieta regrada e nada... Eu estou perdendo muita gordura nas laterais e em outras parte do corpo, agora nessa região da barriga parece que está permanecendo...não sei se é a região interna que tem gordura e a externa também, mas ta foda de perder... o que sugerem?? MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 23 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Mesmo ninguem sanando minhas duvidas do comentario anterior, segue minha evolução no final de 2 semanas de ciclo com Durateston... (segunda feira começo o stano) =D MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 23 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 shape manero heim MashleMuscle e Bernardo1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora