Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato STANO/DURA/CLEMB


Bernardo1

Post Destacado


Essas foto nunca irão aparecer!

UIAEHAEUIHEA

 

 

Dura, da retenção demais mesmo, um parceiro ta tomando o bang é loco!

hahah

 

eu vo manda stano+testenat+dianabol

 

axo q ja da uma inxada HAUSHAU tongue.png

Então pra cutting não seria recomendado stano e dura (se ela retém tanto..) o que podemos colocar d testo ai entao?E pq a tm tanta bastante gnt q usa stano e dura em cut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pra cutting não seria recomendado stano e dura (se ela retém tanto..) o que podemos colocar d testo ai entao?E pq a tm tanta bastante gnt q usa stano e dura em cut?

 

Dura é mta questao de gosto,

eu prefiro drogas que dão menos retenção possivel, por isso vo manda testenat..

No seu caso axo qe ciclo 6 seria um boa, mas sei lá vai de cada um!

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brothers , sei que nao tenho nada a ver com o assunto de voces , ate tenho um pouco , mais tomei STANO e no meu ultimo Ml de 30 deu uma parada que meu ombro ta com um tipo de caroço , ta meio quente mais nao sinto tanta dor mais tem ate ponta como se fosse um furunculo , se poder me ajudar ficarei mt grato abraçao marombada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brothers , sei que nao tenho nada a ver com o assunto de voces , ate tenho um pouco , mais tomei STANO e no meu ultimo Ml de 30 deu uma parada que meu ombro ta com um tipo de caroço , ta meio quente mais nao sinto tanta dor mais tem ate ponta como se fosse um furunculo , se poder me ajudar ficarei mt grato abraçao marombada .

 

Caroço pode ate ser normal, agora se ele começar ficar muito feio pode ser devido a má aplicação.

Se nao melhorar procure logo um médico!

 

Aqui no forum deve ter algo do tipo, de uma pesquisada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brothers , sei que nao tenho nada a ver com o assunto de voces , ate tenho um pouco , mais tomei STANO e no meu ultimo Ml de 30 deu uma parada que meu ombro ta com um tipo de caroço , ta meio quente mais nao sinto tanta dor mais tem ate ponta como se fosse um furunculo , se poder me ajudar ficarei mt grato abraçao marombada .

 

Fiii, ou você aplicou stanozolol de má qualidade sem padrão de higiene ou no momento da aplicação não fez uma boa assepsia.

E isso que vc falou é complicado pois se esta parecendo um furúnculo, eu deduzo que tem pus, e se tem pus tem infecção e se tem infecção procure um médico o quanto antes, pois não sentir dor não é motivo de deixar para lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...